Daniela Mercury comemora 20 anos do Pôr do Som no Festival Virada Salvador

Como pede a letra, a cantora Daniela Mercury chamou todo mundo para cantar com ela a música “Sal da Terra”, na abertura do show no último dia de Festival Virada Salvador 2019, realizado nesta terça-feira (1º), na Orla da Boca do Rio. O designer Breno Alves, de 25 anos, atendeu ao pedido da artista e se deixou levar com o ritmo da canção.

“Ela representa muito bem a cultura da Bahia”, comentou Brendo, que aproveitou a oportunidade para elogiar a iniciativa da Prefeitura de promover um festival de música gratuitamente. “Adorei a organização, tô me sentindo seguro também”, afirmou.

Daniela está comemorando 20 anos do projeto Pôr do Som, como é conhecido o tradicional show da cantora do dia 1º de janeiro. Na apresentação desta edição do Festival Virada Salvador, a Rainha do Axé preparou um espetáculo para os fãs.

Durante a apresentação, referências que levantaram o debate sobre questões sociais relevantes, como racismo e homofobia. O grupo Didá, crianças que cantam, tocam e dançam, e a exibição de telas de J. Cunha foram algumas das atrações que dividiram a atenção dos fãs com Daniela.

A advogada Jaqueline Pimentel, 37, conhece bem a história de Daniela. Ela conta que acompanha a cantora desde o início da carreira e admira o trabalho desempenhado por ela. “Uma artista que carrega representatividade. Ela traz essa bandeira da paz, diversidade… a admiro muito”, revela.

Daniela Mercury é a terceira atração da noite. Ainda passam pela festa Netinho e Rafa & Pipo Marques.

Compartilhe
Previous Pelo Twitter, Trump cumprimenta Bolsonaro pela posse
Next Cerca de 923 mil pessoas utilizaram transporte público no Festival Virada Salvador

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Cotidiano

Inscrições para exame de revalidação de diplomas médicos terminam amanhã

As inscrições para o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida) terminam nesta sexta-feira (4). A prova é o instrumento para que

Política

Juiz Sérgio Moro aceita ser ministro da Justiça de Bolsonaro

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, aceitou nesta quinta-feira (1º/11) o convite feito pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para comandar o superministério

Notícias

“Não há espaço para espertezas, ardis e trapaças”, diz Raquel Dodge

Ao reforçar pedido pela rescisão dos acordos de colaboração dos executivos Wesley Batista e Francisco de Assis e Silva, da J&F, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou que “não