Daniela Mercury comemora 20 anos do Pôr do Som no Festival Virada Salvador

Como pede a letra, a cantora Daniela Mercury chamou todo mundo para cantar com ela a música “Sal da Terra”, na abertura do show no último dia de Festival Virada Salvador 2019, realizado nesta terça-feira (1º), na Orla da Boca do Rio. O designer Breno Alves, de 25 anos, atendeu ao pedido da artista e se deixou levar com o ritmo da canção.

“Ela representa muito bem a cultura da Bahia”, comentou Brendo, que aproveitou a oportunidade para elogiar a iniciativa da Prefeitura de promover um festival de música gratuitamente. “Adorei a organização, tô me sentindo seguro também”, afirmou.

Daniela está comemorando 20 anos do projeto Pôr do Som, como é conhecido o tradicional show da cantora do dia 1º de janeiro. Na apresentação desta edição do Festival Virada Salvador, a Rainha do Axé preparou um espetáculo para os fãs.

Durante a apresentação, referências que levantaram o debate sobre questões sociais relevantes, como racismo e homofobia. O grupo Didá, crianças que cantam, tocam e dançam, e a exibição de telas de J. Cunha foram algumas das atrações que dividiram a atenção dos fãs com Daniela.

A advogada Jaqueline Pimentel, 37, conhece bem a história de Daniela. Ela conta que acompanha a cantora desde o início da carreira e admira o trabalho desempenhado por ela. “Uma artista que carrega representatividade. Ela traz essa bandeira da paz, diversidade… a admiro muito”, revela.

Daniela Mercury é a terceira atração da noite. Ainda passam pela festa Netinho e Rafa & Pipo Marques.

Compartilhe
Previous Pelo Twitter, Trump cumprimenta Bolsonaro pela posse
Next Cerca de 923 mil pessoas utilizaram transporte público no Festival Virada Salvador

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Cotidiano

Angelo Coronel apresenta moção de pesar pelo passamento do artista plástico Ângelo Roberto

Consternado com o falecimento, neste domingo(28), do artista plástico baiano Ângelo Roberto, natural de Ibicaraí, no Sul baiano, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Angelo Coronel

Política

Lula: não preciso de todas as pessoas para ganhar, só de 50% mais um

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se apresentou mais uma vez como candidato do PT nas próximas eleições presidenciais em evento de posse da nova direção do partido no

Economia

Prazo para compensação de cheques deverá ser de um dia útil

A partir do próximo dia 16 de abril, (segunda-feira), cheques de até R$ 299,99 serão compensados em apenas um dia útil, e não mais em dois dias, seguindo determinação da