Suingue da La Fúria anima ousadas e comportadas na terceira noite de festival

Suingue da La Fúria anima ousadas e comportadas na terceira noite de festival

Os hits “Modo Fabio Assunção” e “Baile da Gaiola” abriram a apresentação do grupo La Fúria na terceira noite do Festival Virada Salvador 2019. Com a Arena Daniela Mercury tomada por fãs do grupo de pagode da moda no verão baiano, Bruno Magnata e companhia chamam a galera às falas com frases do tipo “te pego no baile e já chego sarrando, então senta, senta, senta no…”.

Com uma mistura de funk, samba e a típica quebradeira soteropolitana, o grupo é a segunda atração da noite e traz um público fiel, como Amanda Sales, 19, que afirma não perder um ensaio da banda. “É muita alegria. Assisti a todos os shows em 2018 e sigo a banda em qualquer bairro de Salvador. Aqui é ‘modo La Fúria’ ativado até altas horas. Aqui não tem santinha não, amigo”, avisa, aos berros, quando o Magnata chama mais um hit “Ela é bandida. Tava no baile pagando de periguete”.

No palco, além do Magnata e dos músicos, três dançarinas agitam a cada hit tocado, ensinando a coreografia e curtindo tão feliz quanto a plateia, todos fazendo o “sinal da Maloca”, uma mistura de braços sacudidos, mãos no joelho e bumbum no ar, como se disputassem o espaço aéreo com a esquadrilha de drones que povoam o céu da Arena Daniela Mercury, neste domingo (30) de Réveillon.

“É um prazer imenso toar neste Réveillon de Salvador, ainda mais com todos vocês – disse ao público – aqui representando o suingue da banda La Fúria”, ataca Magnata, enquanto chama a música “Dentro do Carro”, lugar secreto “onde vai ter muita ousadia a noite inteira”.

Com o público dominado, Magnata puxou em sequência os hits “Vovô Urso” e “Manuel”, levando à loucura mocinhas comportadas e cheias de assanho na Arena do Réveillon. “Que gostoso está isso aqui, nesse tal de esfrega, esfrega, esfrega…”, veleira Magnata e companhia.

Compartilhe
Previous Anitta redefine rebolado em apresentação no Festival Virada Salvador
Next Guarda atua rapidamente para deter homem com facão em festival

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

TCU bloqueia bens de Dilma, Palocci e Gabrielli por compra de Pasadena

O Tribunal de Contas da União (TCU) bloqueou nesta quarta-feira (11/10) os bens da ex-presidente Dilma Rousseff, por conta de sua atuação na aquisição da refinaria de Pasadena, no Texas

Notícias

Inaugurado na Bahia o maior parque de energia solar do país, construído em Bom Jesus da Lapa

Na manhã desta quinta-feira (28), o governador Rui Costa participou da inauguração do maior parque de energia solar do país, construído pela empresa italiana Enel Green Power em Bom Jesus

Notícias

Caixa eleva teto de financiamento de imóveis para servidores públicos

Os servidores públicos poderão financiar um valor maior ao comprarem imóveis usados por meio da Caixa Econômica Federal. O banco elevou, de 70% para 80%, o limite de financiamento, igualando