Bolsonaro garante apoio a profissionais da área de inteligência

Bolsonaro garante apoio a profissionais da área de inteligência

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, garantiu hoje (30) apoio aos profissionais do serviço de inteligência, “um dos mais importantes e sensíveis para a segurança da nação”, disse em seu perfil no Twitter.

De acordo com Bolsonaro, pela natureza discreta da atuação desses agentes, eles “raramente” são reconhecidos. Mas, “no que depender deste governo não faltará apoio e valorização para os profissionais da área!”, escreveu.

Bolsonaro toma posse como presidente da República na próxima terça-feira (1), em uma cerimônia com segurança reforçada na região da Esplanada dos Ministérios e Praça dos Três Poderes, em Brasília.

Ele chegou na tarde de ontem (29) à capital federal e, desde então, está na residência oficial da Granja do Torto, onde deve passar o réveillon com sua família.

Compartilhe
Previous Luan anuncia gravação de novo DVD em Salvador durante festival
Next Temer desiste de assinar indulto de Natal de 2018

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

‘Vamos ver o que escapa para mim desse balé’, diz Ciro sobre alianças

Após ver o bloco do Centrão fechar um acordo com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) para a corrida presidencial, o pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes,

Notícias

Tarifa das passagens cai até 30% em áreas com nova regra de bagagem

As companhias aéreas que já implementaram as novas regras de cobrança por bagagens reduziram tarifas entre 7% e 30%, de acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear).

Notícias

Filho de Bolsonaro diz que imprensa ataca seu pai e faz “mimimi”

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), usou as redes sociais neste domingo para uma série de ataques à imprensa. Em