Vitória demite Paulo Cézar Carpegiani antes do BaVi

Vitória demite Paulo Cézar Carpegiani antes do BaVi

O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão de contrato com o técnico Paulo Cézar Carpegiani. O Clube Rubro-Negro agradece ao treinador pelos serviços prestados durante a sua passagem pelo comando do Leão da Barra e deseja sucesso em sua carreira.

O técnico fez questão de agradecer à torcida e aos envolvidos pelo tempo de trabalho e dedicação. “Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao Clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória.

Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato”, disse Carpegiani. João Burse assumirá o comando técnico do time até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A.

Compartilhe
Previous Segundo Sol: veja resumo do capítulo desta quarta (7/11)
Next General Augusto Heleno confirma ida para comando do GSI

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Esportes

Comissão da Câmara avalia normas de proteção contra assédio no esporte

A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados foi palco, nesta terça-feira (15), de debate sobre o assédio no esporte brasileiro. Por mais de quatro horas, parlamentares e representantes de

Esportes

Flamengo perde por 2×1 para o Independiente, em Buenos Aires

O Flamengo foi derrotado por 2×1 pelo Independiente, ontem (6), em Buenos Aires, na primeira partida da decisão da Sul-Americana. O time argentino foi superior tecnicamente, principalmente no primeiro tempo.

Esportes

Brasil acorda no 2º tempo e goleia a Rússia em amistoso

Antes de enfrentar a Alemanha, o Brasil derrotou a Rússia por 3 a 0 nesta sexta-feira (23), em Moscou. O zagueiro Miranda e os meias Paulinho e Philippe Coutinho anotaram