Mulher esfaqueia 14 crianças em escola na China

Mulher esfaqueia 14 crianças em escola na China

Uma mulher atacou e feriu 14 crianças com uma faca em um jardim de infância na Província de Sichuan, sudoeste da China, informaram as autoridades nesta sexta-feira (26/10).

A agressora, de 39 anos, usou uma faca de cozinha para cortar os estudantes quando eles retornavam à sala de aula após exercícios matinais, afirmou o Departamento de Segurança Pública do Distrito de Banan, na cidade de Chongqing.

As imagens de foto e vídeo divulgadas em sites de notícias mostram as crianças com as roupas manchadas de sangue e alunos feridos no rosto.Depois que a polícia chegou ao local, as crianças encaminhadas para atendimento médico. A agressora foi detida e a polícia abriu uma investigação.

A China registrou vários ataques com facas contra estudantes nos últimos anos, alguns deles com vítimas. Em abril, um homem de 28 anos matou nove estudantes do ensino médio quando eles retornavam para casa. O assassino, que disse que havia sofrido bullying quando estava na escola, foi executado em setembro.

Em janeiro de 2017, um homem armado com uma faca feriu 11 crianças em um jardim de infância na região autônoma do sul de Guangxi Zhuang.

Os ataques com facas obrigaram as autoridades a aumentar a segurança nas escolas e reforçaram os pedidos de investigações exaustivas sobre as causas do problema.

Compartilhe
Previous Pesquisa XP/Ipespe: Bolsonaro (58%) e Haddad (42%) mantêm posições
Next Juros do rotativo do cartão de crédito sobem para 278,7% ao ano

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Michel Temer passa mal e é levado para hospital

O presidente Michel Temer passou mal no início da tarde desta quarta-feira no Palácio do Planalto. Temer foi encaminhado para o Hospital do Exército, em Brasília. Ainda não há informações

Notícias

Turismo étnico cultural movimenta o Verão de Lauro de Freitas

Uma mistura de conhecimento, lazer e arte vai ocupar Lauro de Freitas de 19 a 21, durante a primeira edição da FESTUR – Festa Turística Étnico Cultural do município. Aberta

Notícias

Nicolás Maduro assina decreto com proposta para eleger Assembleia Constituinte

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, assinou hoje (23) um decreto com a proposta de eleger 540 parlamentares para redigir uma nova Constituição, assunto que foi enviado ao Conselho Nacional