Vitória empata com Corinthians e segue ameaçado pela degola

Vitória empata com Corinthians e segue ameaçado pela degola

Um empate com sabor de derrota. Após sair na frente do placar e ceder a virada ao Corinthians, o Vitória arrancou um 2 a 2 com o time paulista na tarde deste domingo (21), diante de pouco mais de 18 mil torcedores no Barradão.

Rhayner colocou o time baiano na frente, mas Jadson e Roger viraram para o Timão. Aos 47 do segundo tempo, Neilton desencantou e garantiu o empate.

O resultado, porém, não pode ser comemorado pelo Leão. Os comandados de Paulo Cézar Carpegiani seguem ameaçados pela degola, na 16ª colocação, com 33 pontos e a dois do Z-4.

O Vitória volta a campo na próxima sexta-feira (26) diante do São Paulo, às 19h30, novamente no Barradão, e precisa do triunfo para não voltar à zona de rebaixamento.

Compartilhe
Previous Sigilo em inquérito sobre fake news foi decretado, diz Jungmann
Next Mercado financeiro projeta inflação em 4,44% para este ano

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Esportes

Parreira vai chefiar Grupo de Estudos Técnicos da Fifa na Copa

O brasileiro Carlos Alberto Parreira, recordista de participações em Copas do Mundo, comandando seleções de cinco países em seis mundiais, vai chefiar o Grupo de Estudos Técnicos da Federação Internacional de Futebol (Fifa)

Esportes

Vitor Belfort perde para Lyoto Machida e anuncia aposentadoria do UFC

Abrindo o card principal do UFC Rio, Vitor Belfort e Lyoto Machida foram protagonistas de mais uma cena inédita dentro do octógono na noite deste sábado. Em casa, o carioca

Esportes

Juiz brasileiro mantém salário de R$ 25 mil do governo, mesmo na Copa

Sandro Meira Ricci, único árbitro brasileiro na Copa do Mundo da Rússia, é servidor público e, mesmo estando no Mundial, continua recebendo seu salário integral de R$ 25 mil mensais.