Vitória empata com Corinthians e segue ameaçado pela degola

Vitória empata com Corinthians e segue ameaçado pela degola

Um empate com sabor de derrota. Após sair na frente do placar e ceder a virada ao Corinthians, o Vitória arrancou um 2 a 2 com o time paulista na tarde deste domingo (21), diante de pouco mais de 18 mil torcedores no Barradão.

Rhayner colocou o time baiano na frente, mas Jadson e Roger viraram para o Timão. Aos 47 do segundo tempo, Neilton desencantou e garantiu o empate.

O resultado, porém, não pode ser comemorado pelo Leão. Os comandados de Paulo Cézar Carpegiani seguem ameaçados pela degola, na 16ª colocação, com 33 pontos e a dois do Z-4.

O Vitória volta a campo na próxima sexta-feira (26) diante do São Paulo, às 19h30, novamente no Barradão, e precisa do triunfo para não voltar à zona de rebaixamento.

Compartilhe
Previous Sigilo em inquérito sobre fake news foi decretado, diz Jungmann
Next Mercado financeiro projeta inflação em 4,44% para este ano

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Esportes

Bahia leva gol nos acréscimos e perde para o Botafogo por 2×1 na Arena Fonte Nova

Não foi dessa vez que o Bahia conseguiu embalar novamente uma sequência de dois triunfos no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (27), o tricolor levou um gol nos acréscimos

Esportes

Bahia empata com Cerro no Uruguai e conquista classificação inédita na Copa Sul-Americana

O Bahia segurou o empate em 1 a 1 com o Atlético Cerro (URU) e conquistou um feito inédito na noite desta quarta-feira (8), no estádio Luis Tróccoli, em Montevidéu.

Esportes

Brasil vence a Sérvia, garante liderança e encara o México nas oitavas de final

O Brasil garantiu a liderança do Grupo E ao vencer a Sérvia por 2 a 0 nesta quarta-feira (27). Apesar de avançar às oitavas de final com a melhor campanha