Seleções do Brasil e da Argentina jogam hoje na Arábia Saudita

Seleções do Brasil e da Argentina jogam hoje na Arábia Saudita

As seleções de futebol do Brasil e da Argentina se enfrentam hoje (16), às 15h, em jogo amistoso no Estádio King Abdullah, em Jidá, na Arábia Saudita. A ausência de Messi, no entanto, não diminuirá a importância do jogo, já que o time argentino terá em campo as presenças de craques como os atacantes Dybala e Di Maria. Assim, os sauditas poderão apreciar o melhor do principal clássico do futebol sul-americano.

Para o camisa 10 do Brasil, o craque Neymar, mesmo sendo um jogo amistoso, Brasil e Argentina sempre fazem grandes jogos em função da forte rivalidade em campo.

“O que você espera é que seja um jogão. Da nossa parte, a gente vai entrar para vencer. A gente gosta de vencer. Mas, quando se fala de Brasil e Argentina, é um clássico, eles vão querer vencer também. A gente quer fazer nosso papel e está trabalhando”, disse.

A ausência de Messi, na partida desta terça-feira, foi lamentada pelo atacante brasileiro. “Para quem é amante de futebol, ter Messi fora de um jogo como esse é ruim, mas para nós, é bom”.

Apesar da ausência do craque do Barcelona, Neymar ressaltou que a Argentina dispõe de excelentes jogadores o que torna a partida entre as duas equipes cheia de expectativa de um bom jogo.

“Sempre ressaltamos a qualidade da Argentina, dos jogadores que existem na Seleção Argentina. Hoje, a Argentina está com Dybala, que é um jogador que gosto muito. É um jogo muito difícil, mas temos de fazer nosso papel”, disse Neymar.

Compartilhe
Previous Fachin arquiva inquérito sobre Zeca do PT e Blairo Maggi
Next Em ato de campanha de Haddad, Cid Gomes diz que PT vai perder eleição

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Esportes

Goleiro Bruno voltará à cadeia na tarde desta quinta-feira

A Justiça de Minas Gerais expediu, nesta quinta-feira (27/4), o mandado de prisão do goleiro Bruno Fernandes. Com isso, o atleta se apresentou novamente às autoridades para retornar ao Presídio

Esportes

Espanha vai transferir inquérito contra Ricardo Teixeira ao Brasil

A Espanha atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República e aceitou transferir ao Brasil o processo criminal e inquérito existente contra o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF),

Esportes

Confira a tabela do Brasileirão 2018

Apaixonados pelo futebol têm compromisso marcado a partir deste sábado (14/4), quando começa a Série A do Campeonato Brasileiro de 2018. Com 380 duelos programados para os próximos oito meses,