Bolsonaro não participará de debate no 2º turno até ordem médica em contrário

Bolsonaro não participará de debate no 2º turno até ordem médica em contrário

Os médicos do Hospital Albert Einstein Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique recomendaram que o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, não participe do Debate da TV Bandeirantes nesta semana. Os médicos irão reavaliar o candidato na próxima quinta-feira, 18.

De acordo com a equipe médica que acompanha o presidenciável do PSL, ele também não participará de nenhum dos debates que estavam programados para a próxima semana, como os do Estadão/Gazeta; SBT/Folha e RedeTV/IstoÉ.

Antes de a equipe médica de Bolsonaro desautorizá-lo de participar do debate da Band, a direção de jornalismo da emissora trabalhava com a possibilidade de que o encontro pudesse ocorrer no Rio de Janeiro. No início da semana a equipe de Bolsonaro acenou com a possibilidade de o debate ocorrer na capital fluminense, caso os médicos do candidato do PSL o proibissem de tomar um avião.

Uma equipe da Band de São Paulo foi deslocada para o Rio de Janeiro para montar o estúdio e a logística para que o debate pudesse ocorrer. A expectativa ainda na manhã desta quarta era de que Bolsonaro confirmaria sua participação nesta sexta-feira, 12.

A informação de que o presidenciável do PSL não participará do debate nem mesmo no Rio pegou os profissionais da emissora de surpresa.

Compartilhe
Previous ACM Neto declara apoio a Jair Bolsonaro e destaca crescimento do Democratas
Next Ação da Eletrobras chega a cair 12% após Bolsonaro falar sobre privatização

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Cotidiano

Dodge quer inquérito de ministros Padilha e Franco na Justiça Federal

Em recurso apresentado pela procuradoria-geral da República (PGR) nesta segunda-feira (3/12), a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, solicitou que o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), reconsidere a

Notícias

Caixas eletrônicos podem ficar sem dinheiro na segunda

Em decorrência da greve dos caminhoneiros, caixas eletrônicos e agências bancárias do país podem ficar sem dinheiro a partir de segunda-feira (28/5). Isso porque o combustível para abastecer os carros-fortes, que

Política 0 comentários

Lindbergh Farias vai recorrer de suspensão de direitos políticos por quatro anos

O senador Lindbergh Farias assegurou que vai recorrer da decisão do juiz Gustavo Quintanilha Telles de Menezes, titular da 7ª Vara Cível da Comarca de Nova Iguaçu-Mesquita, na Baixada Fluminense,