Bolsonaro não participará de debate no 2º turno até ordem médica em contrário

Bolsonaro não participará de debate no 2º turno até ordem médica em contrário

Os médicos do Hospital Albert Einstein Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique recomendaram que o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, não participe do Debate da TV Bandeirantes nesta semana. Os médicos irão reavaliar o candidato na próxima quinta-feira, 18.

De acordo com a equipe médica que acompanha o presidenciável do PSL, ele também não participará de nenhum dos debates que estavam programados para a próxima semana, como os do Estadão/Gazeta; SBT/Folha e RedeTV/IstoÉ.

Antes de a equipe médica de Bolsonaro desautorizá-lo de participar do debate da Band, a direção de jornalismo da emissora trabalhava com a possibilidade de que o encontro pudesse ocorrer no Rio de Janeiro. No início da semana a equipe de Bolsonaro acenou com a possibilidade de o debate ocorrer na capital fluminense, caso os médicos do candidato do PSL o proibissem de tomar um avião.

Uma equipe da Band de São Paulo foi deslocada para o Rio de Janeiro para montar o estúdio e a logística para que o debate pudesse ocorrer. A expectativa ainda na manhã desta quarta era de que Bolsonaro confirmaria sua participação nesta sexta-feira, 12.

A informação de que o presidenciável do PSL não participará do debate nem mesmo no Rio pegou os profissionais da emissora de surpresa.

Compartilhe
Previous ACM Neto declara apoio a Jair Bolsonaro e destaca crescimento do Democratas
Next Ação da Eletrobras chega a cair 12% após Bolsonaro falar sobre privatização

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Economia

Distribuidoras da Eletrobras devem ser vendidas até abril

As distribuidoras da Eletrobras devem ser vendidas até abril, segundo expectativa reforçada nesta quarta-feira (31/1), pelo presidente da estatal, Wilson Ferreira Junior. A divulgação das condições de venda depende ainda

Entretenimento

Mostra Orixás da Bahia bate recorde de público com 2,5 mil visitas

Aberta em janeiro deste ano, em comemoração ao Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, a exposição Orixás da Bahia segue em cartaz no Espaço Cultural da Barroquinha, equipamento gerido

Política

ACM Neto participa da pipoca do Alavontê no Carnaval de Salvador

No chão, junto com o folião pipoca, o prefeito ACM Neto curte este domingo de Carnaval (11) no circuito Osmar (Campo Grande). Ao som da banda Alavontê, o prefeito se