Alexandre Frota rebate filho na web: “Comeu com o dinheiro do pornô”

Alexandre Frota rebate filho na web: “Comeu com o dinheiro do pornô”

Criticado pelo próprio filho nas redes sociais, o ex-ator e deputado federal pelo estado de São Paulo, Alexandre Frota decidiu rebater Mayã Frota, de 18 anos. Em um desabafo escandaloso, o político expôs sua relação com o garoto, além de acusar a mãe de Mayã, Samantha Gondim, de encher a cabeça dele com “mentiras”.

“O Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara, prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha”, escreveu Frota. “Não se preocupe em ser filho de um ex-ator pornô, eu era da Globo, o pornô veio depois”, continuou.

“O pornô veio quando você tinha quatro anos, e com o dinheiro do pornô você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro”, acrescentou o bad boy, que um dia foi casado com a atriz Claudia Raia. Logo após, ele decidiu contar como o garoto “foi feito”.

“Não sei se você sabe de tudo, mas quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe, uma bartender na época, que conheci na mesma noite e saiu comigo pra uma noitada… já havia enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo, cheirando, fumando e fazendo sexo”, esclareceu.

Frota ainda foi além e declarou: “Eu não me preparei para ter esse filho. Ele não é fruto de um amor. É fruto de uma transa. A criança não tem culpa, é a frase chavão. Só que eu também não. Nasceu. Eu não fujo das minhas obrigações como pai. Dou dinheiro e faço tudo para estar junto nas datas […] Mais pra frente, se eu quiser procurar ele e ele me aceitar, está ótimo, se não quiser, está valendo. A vida é assim”.

Compartilhe
Previous Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 23 milhões
Next Barroso prorroga inquérito dos Portos até dia 15 para ex-ministro ser ouvido

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Comemoração de reabertura da Concha reúne artistas e grande público

Milhares de pessoas compareceram ao show da cantora Gal Costa, neste sábado (13), em noite que celebra um ano de reabertura da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), após

Notícias

Vendas do comércio caem 0,6% de abril para maio

O volume de vendas do comércio varejista nacional recuou 0,6% de abril para maio deste ano. A queda praticamente descontou a alta de 0,7% registrada na passagem de março para

Notícias

Barroso: fotografia do momento é sombria mas filme de 30 anos da democracia é bom

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, avaliou nesta sexta-feira, 21, que a democracia brasileira vive um momento sombrio, pediu que – independentemente das preferências políticas e