Fontenelle alfineta Anitta após desafio: “Você só tem 25 anos”

Fontenelle alfineta Anitta após desafio: “Você só tem 25 anos”

Antonia Fontenelle mandou um recado para Anitta, na noite deste domingo (23/9), depois que a cantora publicou um vídeo no Instagram afirmando não apoiar a campanha de Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL.

Na mensagem, Fontenelle fala mal do movimento criado por alguns famosos. “Com a pipoca em mãos para assistir ao resultado desses desafios. Lembrando sempre: a merda que o nosso país se encontra vai além de desafios bobos”, escreveu a apresentadora.

A youtuber aproveitou e deu uma provocada na funkeira. “Estou lendo o seu livro bem antes de você. Estou chocada. Mas eu te entendo, você só tem 25 anos. Portanto, vai um conselho de uma mulher de 44: jamais ceda à pressões”, continuou. “Ainda bem que os famosos não decidem as eleições.”

Campanha
Depois de toda a polêmica sobre a posição de Anitta em relação ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro, parece que a cantora decidiu se pronunciar. No entanto, isso não ocorreu de forma natural. A cantora de Honório Gurgel (RJ) foi desafiada por Daniela Mercury a adotar a #EleNão, que faz campanha contra a eleição do presidenciável integrante do PSL.

Em um post publicado no Instagram, Anitta explica o desafio e faz um desabafo. “Oi, gente, eu fui desafiada pela Daniela Mercury a apoiar o movimento da #EleNão. Eu quero aproveitar para deixar claro para vocês, de uma vez por todas, que eu não apoio o candidato Bolsonaro. Também quero deixar claro que nunca desmereci a hashtag”, disse.

“Eu só quis dizer para vocês que, além de se posicionar com a hashtag, a gente pode fazer durante a nossa vida, nossas atitudes que mostram o preconceito, o racismo, o machismo, a homofobia. Como sou a favor da democracia, eu apoio, sim, o uso da #EleNão”, completou a cantora. Anitta ainda desafiou para a campanha Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil.

Compartilhe
Previous Na reta final da campanha, Bacelar intensifica corpo a corpo
Next Temer defenderá, na ONU, política de apoio a imigrantes

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Agências do BB abrirão uma hora mais cedo para saques do Pasep

As pessoas com mais de 70 anos beneficiadas com o saque das cotas do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) poderão ir mais cedo ao Banco do

Notícias

Temos esperança de que Lula saia da prisão antes do Natal, diz Gleisi

A senadora Gleisi Hoffman, presidente do PT, disse nesta segunda-feira (10/12) esperar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da SIlva seja libertado antes do Natal. “Temos muita esperança que Lula

Política

Maia diz que Câmara vai avançar no debate sobre fundos exclusivos

Ao chegar para a Convenção Nacional do Democratas, em um hotel de Brasília, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), informou que vai dar prioridade, na semana que