Morre MC Catra, aos 49 anos, em decorrência de um câncer no estômago

Morre MC Catra, aos 49 anos, em decorrência de um câncer no estômago

Morreu, na tarde deste domingo (9/9), o funkeiro MC Catra, aos 49 anos. Wagner Domingues Costa estava internado no Hospital do Coração de São Paulo, tratando de um câncer gástrico, mas não resistiu. O funkeiro chegou a perder 35kg e chocou os fãs ao publicar uma foto nas redes sociais. Catra deixa 32 filhos e três mulheres, com quem mantinha um relacionamento poliamoroso.
Em nota, a assessoria de comunicação do cantor confirmou a informação, dizendo que o artista faleceu por volta das 15h20.
“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado.
Compartilhe
Previous Idoso é morto a facadas em distrito de Belmonte
Next Função intestinal de Bolsonaro melhora, informa novo boletim médico

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Entretenimento

Produtoras brasileiras podem inscrever filmes para concorrer ao Prêmio Goya

A Agência Nacional do Cinema (Ancine) está recebendo até o dia 26 inscrições de filmes de longa-metragem para o processo de seleção do indicado brasileiro ao Prêmio Goya, outorgado pela

Notícias

Rio Vermelho recebe Festival Salvador Jazz neste sábado

Junte swing, balanço, solos improvisados e uma integração entre banda e plateia para ter as características necessárias de um dos estilos musicais mais marcantes e influentes do planeta, o jazz.

Entretenimento 0 comentários

Inquérito sobre a morte de Domingos Montagner é concluído

A Polícia Civil de Sergipe concluiu o inquérito sobre a morte do ator Domingos Montagner. Segundo informações do delegado Antônio Francisco de Oliveira Filho dadas ao “Jornal Nacional” da Globo,