Vitória é goleado por reservas do Grêmio e beira o Z-4

Vitória é goleado por reservas do Grêmio e beira o Z-4

Com nova atuação de rebaixável, o Vitória passou mais uma vergonha na Série A. Neste domingo (12), foi a vez do Grêmio golear o Rubro-Negro, por 4 a 0, em Porto Alegre.

Jailson, Douglas, Pepê e Everton marcaram os gols do triunfo do time gaúcho. Com a derrota, o time baiano ficou ainda mais perto de voltar à zona de rebaixamento.

Com seus 19 pontos, na 16ª colocação, o Leão está a um ponto do Santos, primeiro clube da degola.

A equipe rubro-negra volta à campo diante do Palmeiras, no próximo domingo (19), às 16h, no estádio Barradão, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe
Previous Jaguaquara é o município com mais casos de estupro registrados na região do Vale do Jiquiriçá
Next Caixa vai permitir apostas em loterias pela web; valor mínimo será R$ 30

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Esportes

PSG diz que Neymar retirou proteção na perna e tratamento evolui bem

O Paris Saint-Germain publicou neste domingo (29/4) um comunicado em seu site oficial para informar sobre a lesão de Neymar. O clube reproduziu as informações dos médicos Eric Rolland e

Esportes

De volta a Juazeiro, na Bahia, Daniel Alves aceita desafio e ara terra

Após o fim da última temporada europeia, o lateral-direito da Seleção Brasileira e da Juventus Daniel Alves voltou à sua terra natal, Juazeiro do Norte, na Bahia. Desde então, o

Esportes

Morre em São Paulo o ex-goleiro Waldir Perez

O ex-goleiro Waldir Perez, campeão brasileiro em 1977 pelo São Paulo Futebol Clube, morreu na tarde deste domingo (23) em Mogi Mirim, no interior paulista, vítima de um infarto fulminante.