Segundo Sol: Rosa descobre quem é o pai de seu filho

Segundo Sol: Rosa descobre quem é o pai de seu filho

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Leticia Colin) descobrirá que Ícaro (Chay Suede) é o pai de seu filho. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a prostituta fará as contas e verá que é impossível ter engravidado de Valentim (Danilo Mesquita).

Preocupada com o filho, Karola (Deborah Secco) pressionará a jovem. “Pode ficar sossegada, Karola, Valentim não é o pai. Meu filho é de outro cara”, dirá Rosa. “Como você pode ter tanta certeza?”, questionará a vilã.

“Pela idade do feto. Fiz as contas, tem mais de dois meses que não transo com Valentim, a médica disse que meu bebê tem só quatro semanas. Mesmo que eu mentisse que Valentim era o pai, não ia adiantar nada, porque mais cedo ou mais tarde vocês iam fazer um teste de paternidade”, explicará a moça.

Laureta, então, perguntará se o filho é de Ícaro. “E, se for, o que você tem com isso? Está com ciúmes?”, provocará Rosa. “Vê se eu me dou ao desfrute! Mas ficaria admirada se fosse, depois de tanto que Ícaro lhe humilhou”, responderá a vilã. “Esse filho pode ser de muitos homens, afinal, como Karola adora dizer, eu não passo de uma quenga”, falará a irmã de Maura (Nanda Costa), encerrando o assunto.

Compartilhe
Previous Menina de 14 anos morre durante voo da Latam que saiu de Miami
Next Justiça determina que Sindseps encerre greve

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Maestria de Gilberto Gil embala show do Festival Virada Salvador

Um choque de divindades. Gil e sua música. E nada melhor do que “Palco” para dar o tom da noite, com régua e compasso, à la Gilberto Gil. Vocais em

Notícias

Esquete do Zorra mostra Temer agarrado à cadeira da Presidência

A crise política envolvendo o presidente Michel Temer foi alvo de uma sátira engraçada e bem contextualizada no episódio do último sábado, 27/05, do programa humorístico Zorra, da TV Globo.

Entretenimento

Cerca de 200 mil pessoas curtem primeiro dia do Festival Virada Salvador

Cerca de 200 mil pessoas curtiram a primeira noite de Festival Virada Salvador, nesta quinta-feira (28). A Arena Daniela Mercury ficou repleta de um público completamente diverso, que curtiu atrações