Ciro propõe nova reforma trabalhista e diverge com Bolsonaro sobre educação

Ciro propõe nova reforma trabalhista e diverge com Bolsonaro sobre educação

O candidato Ciro Gomes (PDT) defendeu durante debate na Band a discussão de uma nova reforma trabalhista, para “corrigir as imperfeições” da lei atual. “A gente tem que fazer uma reforma que proteja o trabalhador, que proteja o lado mais fraco”, afirmou Ciro.

O ex-ministro reafirmou que vai gerar 2 milhões de empregos e disse que vai ajudar a “limpar o nome” das pessoas que estão registradas em serviços de proteção ao crédito.

Em embate com Jair Bolsonaro (PSL), Ciro defendeu a mudança no padrão de ensino, substituindo o que chamou de “decoreba” e reforçando o orçamento destinado à área.

Para o deputado fluminense, a hierarquia e a disciplina têm de se fazer presentes nas escolas. “Havendo meios, nós devemos fazer um colégio militar em cada Estado cuja capital não o tenha”, afirmou.

Compartilhe
Previous Alckmin propõe parceria com Estados para segurança pública
Next Meirelles relembra crítica do PSDB sobre Bolsa Família

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Consultoria de Meirelles lucrou R$ 217 milhões em 2016, diz site

Três meses antes de assumir o Ministério da Fazenda, em maio de 2016, Henrique Meirelles recebeu R$ 167 milhões em contas que mantinha no exterior. Por meio delas, o ministro

Política

Planalto diz que Michelzinho não tem babá

O Palácio do Planalto informou, por meio de sua assessoria, que o filho do presidente Michel Temer não tem babá e que as informações publicadas hoje na imprensa estão incorretas.

Política

Alvaro Dias nega possibilidade de aliança com o PSDB de Alckmin

O senador paranaense Alvaro Dias, pré-candidato do Podemos à Presidência, reiterou nesta segunda-feira (7/5), que não cogita uma aliança com o PSDB do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também