Alckmin propõe parceria com Estados para segurança pública

Alckmin propõe parceria com Estados para segurança pública

No debate presidencial da Band na noite desta quinta-feira, 9, os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB) e Jair Bolsonaro (PSL) divergiram em relação ao tema da segurança pública.

O ex-governador paulista reafirmou que, para resolver o problema do aumento da violência no País, é necessária parceria entre o governo federal e os Estados, bem como com outras nações. “Nós vamos trabalhar juntos no grande desafio latino-americano, que é a segurança”, afirmou o tucano, que defendeu ainda que a Polícia Federal seja ampliada.

Para Alckmin, será necessário levar a todo o País o programa Recomeço, do governo paulista, que trata do dependente químico. Ele afirmou também que, entre os jovens, são os de menor escolaridade que são as maiores vítimas do uso de drogas.

Para Bolsonaro, no entanto, o problema da segurança pública de deve a “uma equivocada política de direitos humanos”. “Nós temos de agir firmemente”, disse.

Compartilhe
Previous Volume de vendas no varejo recua 0,3% de maio para junho
Next Ciro propõe nova reforma trabalhista e diverge com Bolsonaro sobre educação

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política 0 comentários

PEC de Jucá é um ‘escândalo’, diz Lindbergh Farias

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou que a proposta Romero Jucá (PMDB-RR) que pode blindar os membros da linha sucessória da presidência da República é um “escândalo”. Ele considera que

Notícias

Cantora Marina Lima abre o projeto Mulher com a Palavra 2017

A cantora e compositora Marina Lima foi a atração principal da abertura da temporada 2017 do projeto Mulher com a Palavra, que, pelo segundo ano, leva ao palco do Teatro

Municípios

Inaugurada barragem do Rio Colônia no município de Itapé

O abastecimento de água está garantido para cerca de 300 mil baianos da região sul, com a inauguração, nesta quarta-feira (4), da barragem do Rio Colônia, no município de Itapé.