Conquista: Guilherme Menezes oficializa apoio a dobradinha Galo e Solla

Conquista: Guilherme Menezes oficializa apoio a dobradinha Galo e Solla

O ex-prefeito de Vitória da Conquista, terceira maior cidade da Bahia, Guilherme Menezes, oficializou na noite de quinta-feira (2), em plenária no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, o apoio a reeleição dos deputados Jorge Solla, à Câmara Federal, e Marcelino Galo, à Assembleia Legislativa. O evento reuniu militantes e lideranças sociais da capital do sudoeste baiano. Na plenária os vereadores Valdemir Dias e Viviane Sampaio, ambos também do PT, oficializaram o apoio às candidaturas de Solla e Galo.

“É muito importante a gente saber de que lado a gente está, e com quem nós vamos caminhar, com pessoas com vidas limpas e com projetos que cabem, perfeitamente, na vontade e necessidade do povo brasileiro”, destacou Guilherme Menezes, aclamado na reunião.

“Receber o apoio do ex-prefeito Guilherme Menezes é motivo de muito orgulho. Guilherme é uma referência ética, política, foi responsável pelas melhores gestões da história de Vitória da Conquista, tornando o município referência nacional em todos os indicadores sociais e econômicos”, afirmou Galo, que também elogiou a atuação na Câmara Municipal dos vereadores Valdemir Dias e Viviane Sampaio.

“Guilherme, Valdemir e Viviane são companheiros de longa data. Tive o orgulho de colaborar com o governo de Guilherme em Conquista, fazendo parte de sua equipe, e agora fico muito feliz de receber esse apoio, que representa o reconhecimento do nosso compromisso histórico com Conquista”, destacou Solla.

No evento, Solla e Galo criticaram o descaso da gestão do MDB com Vitória da Conquista. “O engajamento da militância de Conquista, que lotou nossa plenária, é a soma do reconhecimento da liderança de Guilherme, mas também do fracasso da gestão do prefeito Pereira. Ninguém aguenta tanta barbeiragem”, disse Solla. “Não por acaso, esse grupo que maltrata Conquista é aliado do golpe. Mas muito em breve com Lula e Guilherme Menezes vamos fazer o Brasil e Vitória da Conquista felizes de novo”, enfatizou Galo.

Compartilhe
Previous Em estreia nacional do VAR, Bahia e Palmeiras empatam
Next Kiki Bispo: “Greve não é atalho para se eleger deputado, Rui Oliveira”

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Cotidiano

Proposta do governo limita desconto no Fies para médicos e professores

A medida provisória (MP) que prevê mudanças no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) propõe limite para abatimento que estudantes podem fazer no pagamento ao trabalhar nas redes públicas de saúde

Notícias

Ataques aéreos perto de Damasco deixam mais de 40 mortos na Síria

Mais de 40 civis, entre eles 13 menores e três mulheres, morreram nesta terça-feira (20/2) em ataques aéreos e de artilharia contra diferentes partes de Ghouta Oriental, o principal reduto

Notícias

Ciro Gomes diz que não buscará apoio de Lula para eleição

Apontado como um dos herdeiros dos votos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em caso de ausência do petista nas eleições deste ano, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) enfatizou