Conquista: Guilherme Menezes oficializa apoio a dobradinha Galo e Solla

Conquista: Guilherme Menezes oficializa apoio a dobradinha Galo e Solla

O ex-prefeito de Vitória da Conquista, terceira maior cidade da Bahia, Guilherme Menezes, oficializou na noite de quinta-feira (2), em plenária no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, o apoio a reeleição dos deputados Jorge Solla, à Câmara Federal, e Marcelino Galo, à Assembleia Legislativa. O evento reuniu militantes e lideranças sociais da capital do sudoeste baiano. Na plenária os vereadores Valdemir Dias e Viviane Sampaio, ambos também do PT, oficializaram o apoio às candidaturas de Solla e Galo.

“É muito importante a gente saber de que lado a gente está, e com quem nós vamos caminhar, com pessoas com vidas limpas e com projetos que cabem, perfeitamente, na vontade e necessidade do povo brasileiro”, destacou Guilherme Menezes, aclamado na reunião.

“Receber o apoio do ex-prefeito Guilherme Menezes é motivo de muito orgulho. Guilherme é uma referência ética, política, foi responsável pelas melhores gestões da história de Vitória da Conquista, tornando o município referência nacional em todos os indicadores sociais e econômicos”, afirmou Galo, que também elogiou a atuação na Câmara Municipal dos vereadores Valdemir Dias e Viviane Sampaio.

“Guilherme, Valdemir e Viviane são companheiros de longa data. Tive o orgulho de colaborar com o governo de Guilherme em Conquista, fazendo parte de sua equipe, e agora fico muito feliz de receber esse apoio, que representa o reconhecimento do nosso compromisso histórico com Conquista”, destacou Solla.

No evento, Solla e Galo criticaram o descaso da gestão do MDB com Vitória da Conquista. “O engajamento da militância de Conquista, que lotou nossa plenária, é a soma do reconhecimento da liderança de Guilherme, mas também do fracasso da gestão do prefeito Pereira. Ninguém aguenta tanta barbeiragem”, disse Solla. “Não por acaso, esse grupo que maltrata Conquista é aliado do golpe. Mas muito em breve com Lula e Guilherme Menezes vamos fazer o Brasil e Vitória da Conquista felizes de novo”, enfatizou Galo.

Compartilhe
Previous Em estreia nacional do VAR, Bahia e Palmeiras empatam
Next Kiki Bispo: “Greve não é atalho para se eleger deputado, Rui Oliveira”

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Após se tornar 2ª maior bancada, PSL dará curso para deputados eleitos

Nanico até março deste ano, o PSL terá a missão de dar sustentação no Congresso ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. O partido saltou de um parlamentar eleito em 2014 para

Política

Ratinho diz que Bolsonaro é ‘um cara meio louco’

O deputado Jair Bolsonaro (PSC/RJ) resolveu colocar mais lenha na fogueira na polêmica envolvendo a participação dele na política. Um dia depois de ser representado na Procuradoria-Geral da República sob