Temer chama adversários de ‘pobres coitados’ em convenção do MDB

Temer chama adversários de ‘pobres coitados’ em convenção do MDB

O presidente Michel Temer saiu em defesa do legado do seu governo ao endossar a candidatura de Henrique Meirelles à Presidência da República pelo MDB e afirmou que os adversários eleitorais são “uns pobres coitados” e “pigmeus”.

“Nossos adversários são uns pobres coitados. Como não têm projeto, vão para a baixaria. Nós não somos pigmeus. O MDB é feito de gigantes”, disse a uma plateia formada por militantes emedebistas.

De acordo com Temer, Meirelles o ajudou nos dois anos em que está à frente do comando do País e garantiu que ele dará continuidade “às reformas de que o País ainda precisa”.

Temer destacou ainda que o MDB sempre esteve à frente dos programas sociais de todos os governos desde a redemocratização. “Estamos chamando o Meirelles para uma missão tão grandiosa como a que ele exercitou nestes dois anos de governo”, disse.

Esta é a primeira vez que Temer vai a uma convenção do partido nestas eleições. Enfrentando altíssima rejeição popular, o presidente tem se eximido de aparecer ao lado dos candidatos do partido.

Compartilhe
Previous Rio Vermelho recebe Festival Salvador Jazz neste sábado
Next Renan diz que candidatura de Meirelles 'atrai rejeição de Temer'

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Após pedido para preservar cabelo, Loures reaparece com cabeça raspada

O “homem da mala”, Rodrigo Rocha Loures, até que tentou preservar o cabelo após ser preso, no sábado (3/6). Mas, não conseguiu evitar as tesouras da penitenciária da Papuda, em

Cotidiano

Soltura de presos acentua divisão dentro do Supremo Tribunal Federal

As duas Turmas do Supremo Tribunal Federal (STF) têm entendimentos divergentes sobre a concessão de habeas corpus. Enquanto a Primeira Turma é favorável, total ou parcialmente, a 16% dos pedidos,

Política

Embora não confirme, Diego Coronel desponta como um dos principais candidatos em 2018

Aos 34 anos, o administrador Diego Coronel (PSD), ex-prefeito da cidade de Coração de Maria e filho do presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, desponta como um dos principais candidatos a