Temer chama adversários de ‘pobres coitados’ em convenção do MDB

Temer chama adversários de ‘pobres coitados’ em convenção do MDB

O presidente Michel Temer saiu em defesa do legado do seu governo ao endossar a candidatura de Henrique Meirelles à Presidência da República pelo MDB e afirmou que os adversários eleitorais são “uns pobres coitados” e “pigmeus”.

“Nossos adversários são uns pobres coitados. Como não têm projeto, vão para a baixaria. Nós não somos pigmeus. O MDB é feito de gigantes”, disse a uma plateia formada por militantes emedebistas.

De acordo com Temer, Meirelles o ajudou nos dois anos em que está à frente do comando do País e garantiu que ele dará continuidade “às reformas de que o País ainda precisa”.

Temer destacou ainda que o MDB sempre esteve à frente dos programas sociais de todos os governos desde a redemocratização. “Estamos chamando o Meirelles para uma missão tão grandiosa como a que ele exercitou nestes dois anos de governo”, disse.

Esta é a primeira vez que Temer vai a uma convenção do partido nestas eleições. Enfrentando altíssima rejeição popular, o presidente tem se eximido de aparecer ao lado dos candidatos do partido.

Compartilhe
Previous Rio Vermelho recebe Festival Salvador Jazz neste sábado
Next Renan diz que candidatura de Meirelles 'atrai rejeição de Temer'

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Economia

Em 14 meses Petrobras modificou valor dos combustíveis 245 vezes

Apesar da mudança da política de aumento diários nos combustíveis, nos 14 meses em que essa fórmula ficou em vigor a Petrobras mudou o preço da gasolina em suas refinarias

Municípios

Lauro de Freitas: Prefeita visita obras que vão transformar a região de Areia Branca

Projetado para abrigar a base do esporte de alto rendimento e promover inclusão em territórios de alta vulnerabilidade, o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), em construção no bairro de

Municípios

Festival Virada: Carlinhos Brown revela sonho em tocar na Itinga

Carlinhos Brown confessou à imprensa sua alegria em fazer o réveillon, junto com a Timbalada, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, neste domingo 31. O grupo foi contratado