Temer chama adversários de ‘pobres coitados’ em convenção do MDB

Temer chama adversários de ‘pobres coitados’ em convenção do MDB

O presidente Michel Temer saiu em defesa do legado do seu governo ao endossar a candidatura de Henrique Meirelles à Presidência da República pelo MDB e afirmou que os adversários eleitorais são “uns pobres coitados” e “pigmeus”.

“Nossos adversários são uns pobres coitados. Como não têm projeto, vão para a baixaria. Nós não somos pigmeus. O MDB é feito de gigantes”, disse a uma plateia formada por militantes emedebistas.

De acordo com Temer, Meirelles o ajudou nos dois anos em que está à frente do comando do País e garantiu que ele dará continuidade “às reformas de que o País ainda precisa”.

Temer destacou ainda que o MDB sempre esteve à frente dos programas sociais de todos os governos desde a redemocratização. “Estamos chamando o Meirelles para uma missão tão grandiosa como a que ele exercitou nestes dois anos de governo”, disse.

Esta é a primeira vez que Temer vai a uma convenção do partido nestas eleições. Enfrentando altíssima rejeição popular, o presidente tem se eximido de aparecer ao lado dos candidatos do partido.

Compartilhe
Previous Rio Vermelho recebe Festival Salvador Jazz neste sábado
Next Renan diz que candidatura de Meirelles 'atrai rejeição de Temer'

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Conheça a produção legislativa de Bolsonaro, 1º na corrida ao Planalto

Candidato à Presidência da República pelo PSL e líder das pesquisas de intenção de voto na disputa, Jair Bolsonaro construiu seu discurso na vida parlamentar em torno de assuntos como

Política

PMDB marca convenção para voltar a usar a sigla MDB

Em meio à crise política, o PMDB convocou uma Convenção Nacional para 27 de setembro visando voltar a adotar o antigo nome: Movimento Democrático Brasileiro (MDB), sigla que vigorou de

Municípios

Camaçari: Prefeitura pede ajuda da população contra vandalismo

A Prefeitura de Camaçari pediu providências às polícias Civil e Militar para apurar as responsabilidades e punir os autores do vandalismo praticado na Avenida Industrial Urbana, no Ponto Certo, que