Incêndio destrói casa e depósito em Itabuna; irmãs são resgatadas por vizinhos

Incêndio destrói casa e depósito em Itabuna; irmãs são resgatadas por vizinhos

Uma casa e um depósito de materiais recicláveis foram destruídos por um incêndio na tarde desta segunda-feira (30), na cidade de Itabuna. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, duas irmãs, uma de 11 e outra de 12 anos, estavam no imóvel. As garotas foram socorridas por vizinhos após as chamas começarem. Depois que foram retiradas da casa, as meninas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foram levadas para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Conforme os bombeiros, os dois imóveis pertenciam ao pai das garotas.

O homem, que não teve a identidade divulgada, teria saído para comprar ração para o cachorro da família e lanches para as filhas, quando o incêndio começou. Quando ele chegou em casa, o fogo já havia destruído os imóveis. O depósito era construído com madeira e armazenava muito papelão. Os dois materiais ajudaram na propagação das chamas. O incêndio foi controlado pelos bombeiros. Ainda não há detalhes sobre o que provocou o fogo e nem de onde a família irá morar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe
Previous Feira de Santana: Concurso da Guarda Municipal terá edital lançado na próxima quarta (1º)
Next Copom iniciou reunião hoje; juros devem permanecer em 6,5% ao ano

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Meirelles declara patrimônio de R$ 377 milhões ao TSE

O ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, candidato do MDB à Presidência da República, informou possuir um patrimônio total de R$ 377 milhões ao Tribunal Superior Eleitoral. Ele é o segundo

Cotidiano

ALBA e UPB unem esforços para enfrentar crise financeira do Aristides Maltez

Se depender do esforço da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e da União dos Municípios da Bahia (UPB), a crise financeira enfrentada pelo Hospital Aristides Maltez (HAM) tem dias contados

Política

Delegado responsável por investigar políticos no STF entrega cargo

Responsável pelo grupo que investiga políticos com prerrogativa de foro, o delegado Josélio Azevedo comunicou aos colegas que deixará o cargo por divergências com o novo comando da Polícia Federal.