Estrela da Fama de Trump é alvo de vandalismo

Estrela da Fama de Trump é alvo de vandalismo

A estrela da calçada da fama de Donald Trump tem sido um pára-raios para a violência com atos de vandalismo, mas tudo indica que vai resistir à tempestade e ficar quieta porque policiais e o grupo que administra a Calçada da Fama não a querem.

Fonte de autoridades norte-americana dizem ao site TMZ … que o Departamento de Polícia de Los Angeles se reuniu com a Câmara de Comércio de Hollywood, e ambas as organizações percebem que estão entre uma rocha e um lugar difícil. Eles sabem que ao manter a estrela de Trump no centro da famosa rua Hollywood Boulevard., sempre estará no centro do que se tornou uma guerra civil entre as facções Trump e anti-Trump.

Aqui está o problema … a Câmara e o Departamento de polícia concordam que seria ainda pior remover a estrela porque isso encorajaria as pessoas a desfigurar as estrelas das celebridades que elas não gostam. Por exemplo, se a estrela de Trump for removida, os partidários de Trump podem ir atrás da estrela de Jane Fonda . E, se sua estrela for removida, outros podem retaliar indo atrás da estrela de Clint Eastwood por suas polêmicas declarações.

Então, a decisão foi tomada para manter a estrela de Trump em seu lugar, sabendo que ela provavelmente será destruída novamente, e possivelmente novamente … e novamente… e novamente. Pior ainda, a Câmara e a polícia de Los Angeles estão cientes de que as facções em guerra usarão a estrela como um campo de batalha.

Até lá batalha pró-Trump e anti-Trump continuará a dividindo os norte americano, no amor e no ódio por seu polêmico líder.

Compartilhe
Previous José Mayer tem alta após ficar 30 dias internado
Next Legendas têm até 5 de agosto para definir posição no pleito de outubro

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Mundo

Maduro expulsa representantes dos EUA em resposta a sanções de Trump

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou nesta terça-feira (22) a expulsão de dois dos maiores representante dos Estados Unidos em Caracas, após repudiar as sanções econômicas de Washington em

Economia

Setor de serviços têm primeira queda desde março, aponta IBGE

A queda de 0,8% registrada pelo setor de serviços na passagem de junho para julho foi o primeiro resultado negativo desde março, quando tinha encolhido 2,3%. Os dados são da

Mundo

Vice-presidente da Venezuela diz que não cederá ameaça da UE

A vice-presidente venezuelana, Delcy Rodríguez, afirmou que não cederá a nenhuma “ameaça” ou “extorsão”, após ser sancionada nesta segunda-feira pela União Europeia (UE). “Nenhuma ameaça, extorsão, medida arbitrária nem chantagem