Estrela da Fama de Trump é alvo de vandalismo

Estrela da Fama de Trump é alvo de vandalismo

A estrela da calçada da fama de Donald Trump tem sido um pára-raios para a violência com atos de vandalismo, mas tudo indica que vai resistir à tempestade e ficar quieta porque policiais e o grupo que administra a Calçada da Fama não a querem.

Fonte de autoridades norte-americana dizem ao site TMZ … que o Departamento de Polícia de Los Angeles se reuniu com a Câmara de Comércio de Hollywood, e ambas as organizações percebem que estão entre uma rocha e um lugar difícil. Eles sabem que ao manter a estrela de Trump no centro da famosa rua Hollywood Boulevard., sempre estará no centro do que se tornou uma guerra civil entre as facções Trump e anti-Trump.

Aqui está o problema … a Câmara e o Departamento de polícia concordam que seria ainda pior remover a estrela porque isso encorajaria as pessoas a desfigurar as estrelas das celebridades que elas não gostam. Por exemplo, se a estrela de Trump for removida, os partidários de Trump podem ir atrás da estrela de Jane Fonda . E, se sua estrela for removida, outros podem retaliar indo atrás da estrela de Clint Eastwood por suas polêmicas declarações.

Então, a decisão foi tomada para manter a estrela de Trump em seu lugar, sabendo que ela provavelmente será destruída novamente, e possivelmente novamente … e novamente… e novamente. Pior ainda, a Câmara e a polícia de Los Angeles estão cientes de que as facções em guerra usarão a estrela como um campo de batalha.

Até lá batalha pró-Trump e anti-Trump continuará a dividindo os norte americano, no amor e no ódio por seu polêmico líder.

Compartilhe
Previous José Mayer tem alta após ficar 30 dias internado
Next Legendas têm até 5 de agosto para definir posição no pleito de outubro

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Cotidiano

Salvador: Programa avalia alunos da rede municipal nesta quarta-feira (28)

A Prefeitura promove mais uma vez o Programa Salvador Avalia (Prosa), com o objetivo de checar o conhecimento dos alunos do Ensino Fundamental. Ao todo, 48.543 estudantes do 2º, 3º,

Política

Projeto de Samuel Junior propõe formar condutores com necessidades especiais

Os cidadão baianos com necessidades especiais poderão ser beneficiados com o Centro de Formação de Condutores. O projeto do deputado estadual Samuel Junior(PDT), visa implantar Centro de Formação de Condutores

Notícias

No Twitter, Renan critica anúncio de nova secretaria por Sérgio Moro

A criação da Secretaria de Operações Policiais Integradas via medida provisória ou decreto regulamentador, como foi anunciado nesta segunda-feira (26/11) pelo futuro ministro da Justiça Sérgio Moro, foi criticada pelo