Bahia goleia Vitória e deixa Z-4

Bahia goleia Vitória e deixa Z-4

O Bahia chegou ao clássico deste domingo sem ritmo de festa. Pressão da torcida, uma posição na zona de rebaixamento e jejum de triunfos. Mas bastaram 90 minutos para a ameaça de crise virar um baile azul, vermelho e branco.

Com direito a “créu” de Vinícius, o Tricolor goleou o Vitória por 4 a 1 e deixou para trás o Z-4. Zé Rafael, Vinícius, Tiago e Gilberto marcaram para o time de Enderson Moreira e fizeram dançar os mais de 24 mil torcedores que acompanharam o jogo no estádio. Lucas marcou o gol de honra do Rubro-Negro.

Com o triunfo no clássico, o Bahia chega aos 16 pontos, deixa o Z-4 para trás e fica na 13ª colocação. O Vitória, com 15 pontos, vem logo atrás, em 14º lugar.

Compartilhe
Previous Após deixar prisão, José Dirceu relaxa em casa de amigo em Ilhéus
Next Termina hoje prazo para candidatos ao ProUni entregarem documentos

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Esportes

Messi perde pênalti e Argentina empata com Islândia

A Argentina dependia de Messi e saiu frustrada. O camisa 10 teve a chance da vitória em uma cobrança de pênalti, mas a bola parou nas mãos do goleiro Halldorsson.

Esportes

Grêmio vence Atlético Paranaense e avança para semifinal da Copa do Brasil

O Grêmio garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil nesta quinta-feira (27) com uma vitória por 3 x 2 contra o Atlético Paranaense na casa do adversário

Notícias

Presidente da Fifa confirma árbitro de vídeo na Copa do Mundo de 2018

A Fifa confirmou nesta sexta-feira (16/3) o uso da tecnologia do árbitro de vídeo (VAR, na sigla em inglês) na Copa do Mundo da Rússia. O anúncio foi feito pelo