Senador Magno Malta recusa ser vice na chapa de Bolsonaro

Senador Magno Malta recusa ser vice na chapa de Bolsonaro

As investidas de Jair Bolsonaro (PSL) em uma possível parceria com o senador Magno Malta (PR) na chapa do pré-candidato à Presidência da República parecem não ter sortido efeito. Segundo informações do jornal O Globo, a assessoria de Malta afirmou nesta quarta-feira (11/7) que o parlamentar capixaba não será o vice de Bolsonaro. Ele decidiu disputar a reeleição ao Senado Federal.

De acordo com a reportagem, Bolsonaro tenta estreitar os laços com o Partido da República (PR) de Valdemar Costa Neto, condenado por suposto envolvimento no escândalo do mensalão, para aumentar o tempo de TV e contar com organização maior nos estados brasileiros.

A assessoria do senador informou ao Globo que a decisão de Magno Malta foi antecipada em entrevista ao Diário do Nordeste, na segunda-feira (9), em reunião na Assembleia Legislativa do estado do Ceará (CE). Na ocasião, o parlamentar disse ser “importante no Senado”. Na avaliação dele, Bolsonaro será presidente “com qualquer outro vice”.

Compartilhe
Previous Planalto intervém para evitar apoio do PP a Ciro nas eleições 2018
Next Moro compartilha provas da Lava Jato com a Receita Federal

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Juíza nega gratuidade de Justiça a Eduardo Cunha

A juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, da 52ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), negou o pedido do ex-deputado Eduardo Cunha de gratuidade de Justiça.

Política

Moro aceita denúncia e Lula vira réu pela 3ª vez na Lava Jato

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está mais uma vez no banco dos réus. O juiz federal Sérgio Moro aceitou, nesta terça-feira (1º/8), a denúncia do Ministério Público Federal

Política

EXCLUSIVO: Sem espaço no PSL, Marcelo Nilo vai para o PR

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo(PSL), está de malas prontas para o Partido Republicano(PR). Segundo fonte ligada ao Classe Política, a conversa que definiu o futuro de