Salvador: Prefeitura inicia nesta quinta requalificação da Lagoa dos Pássaros

Salvador: Prefeitura inicia nesta quinta requalificação da Lagoa dos Pássaros

O prefeito ACM Neto assina nesta quinta-feira (12), às 9h30, ordem de serviço para requalificação da Lagoa dos Pássaros, localizada na Rua Solimões, perto da Escola Pingo de Gente, no Stiep. A área integra um antigo ecossistema de dunas existente no entorno, e a intervenção no local atende a uma demanda antiga dos moradores da região.

O local será beneficiado com recuperação da lagoa e pista de caminhada, instalação de pier, espaços para piquenique e para apresentações de capoeira, praça de esportes com parque infantil, aparelhos para musculação e ginástica, além de paraciclos e estacionamento com acesso pela Rua Arthur de Azevedo Machado.

Com investimento de R$ 824.535,34, as obras serão concluídas no prazo de 120 dias. A intervenção ficará a cargo da empresa Metro Engenharia, sob supervisão da Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra).

Compartilhe
Previous Centrão vincula apoio nas eleições de 2018 a cargos
Next Bacelar defende continuidade do atendimento no Hospital Regional de Riachão do Jacuípe

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Mundo

Colisão de trem deixa mais de 50 feridos no centro de Barcelona

O choque de um trem contra a estrutura de uma estação deixou ao menos 54 feridos em Barcelona, na Espanha, por volta das 7h15 (horário de Brasília) desta sexta-feira (28/7).

Notícias

STF julga hoje validade do voto impresso e de conduções coercitivas

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar hoje (6) um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para revogar o uso do voto impresso nas eleições de outubro. Também está na

Cotidiano

Brasil pode levar 76 anos para adequar nível de leitura de todos os alunos

Se o país continuar no atual ritmo de melhorias no nível de aprendizado dos alunos, serão necessários 76 anos para que todos os estudantes sejam considerados proficientes em leitura ao