Após retirar 4 garotos de caverna, resgate é suspenso na Tailândia

Após retirar 4 garotos de caverna, resgate é suspenso na Tailândia

A missão de resgate dos meninos presos em uma caverna no norte da Tailândia está encerrada por hoje. Após conseguir retirar com sucesso pelo menos 4 crianças das 12 presas há 15 dias no local, neste domingo (8), a operação será suspensa por 10 horas ou até 20 horas.
A medida terá que ser tomada para evitar a noite e reabastecer os tanques de oxigênio que atualmente abastecem as crianças que estão presas. Durante o período, a recomendação é que as crianças durmam para estarem nas melhores condições possíveis para o retorno do resgate.
Segundo a imprensa local, mais dois meninos estão sendo resgatadas. As crianças estão sendo sedadas para conseguirem completar o percurso de 1km até a saída do ambiente. Todos os 12 mergulhadores que participaram dos primeiros resgates hoje passam bem.
Compartilhe
Previous Para PT, é “inconcebível” descumprir ordem de soltura de Lula
Next Pela 5ª vez seguida, Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 31 mi

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Dólar encosta em R$ 3,32 e fecha no maior valor em três meses

Em mais um dia de nervosismo no mercado financeiro, a moeda norte-americana voltou a subir e a fechar no maior valor do ano. O dólar comercial encerrou esta sexta-feira (23)

Política

PF apreende recibos de off-shore com coronel amigo de Temer

A Polícia Federal encontrou 17 recibos relacionados a uma empresa off-shore na casa do coronel aposentado João Baptista Lima Filho, amigo do presidente Michel Temer (PMDB) e alvo da Operação

Notícias

ANP descarta periodicidade mínima para reajuste de combustíveis

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) não adotará medida estabelecendo periodicidade mínima para os reajustes de preço dos combustíveis na etapa de produção ou nos demais