Brasil derrota o México por 2 x 0 e espera vencedor de Bélgica x Japão

Brasil derrota o México por 2 x 0 e espera vencedor de Bélgica x Japão

O Brasil garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia nesta segunda-feira. A seleção comandada pelo técnico Tite derrotou o México por 2 x 0, com gols do craque Neymar e de Roberto Firmino, e aguarda o vencedor de Bélgica e Japão, que se enfrentam nesta tarde.

O atacante do Paris Saint-Germain aproveitou cruzamento de Willian e empurrou a bola para o fundo da rede do goleiro Guilhermo Ochoa, que, até então, parava o ataque brasileiro com defesas providenciais. Firmino, por sua vez, balançou a rede depois que Neymar chutou e a bola resvalou em pé do defensor mexicano.

 

Compartilhe
Previous Denatran divulga lista de fabricantes de placas de veículos
Next Registro de pesquisas eleitorais no TSE cai 37%

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Rui lança projeto Escolas Culturais em Juazeiro

O governador Rui Costa encerrou a extensa agenda desta sexta-feira (15), em Juazeiro, no norte do estado, com o lançamento do projeto Escolas Culturais no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

Política

Marina Silva: “Não estou sozinha. Estou com milhares de brasileiros”

A pré-candidata à Presidência da República pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva, declarou nesta terça-feira (27/2), em evento em Brasília, que não teme enfrentar as urnas sem a participação de outros partidos

Municípios

Um grande presente para toda a região, diz Alex Lima sobre Policlínica de Alagoinhas

Presente no ato de assinatura da ordem de serviço para construção da Policlínica Regional de Alagoinhas, o deputado estadual Alex Lima (PTN) disse estar satisfeito com a obra, que irá