Camaforró: Turistas e visitantes aprovam estrutura e atrações

Camaforró: Turistas e visitantes aprovam estrutura e atrações

O Camaforró emocionou o público e já deixa saudades entre moradores do município, turistas e visitantes. Isso mesmo, muitas pessoas de outros municípios e até de outros estados participaram do melhor São João da região.

Devido a localização privilegiada, 42 quilômetros distante da capital e próximo de outras cidades, o Camaforró é a melhor opção para brincar o São João. Grandes atrações locais e de renome nacional são uns dos fatores que influenciam bastante as pessoas na hora de escolher onde passar os festejos juninos.

Para os casais Caio Gomes, 22 anos, e Lorena Rebouças, 23 anos, e Ernando Suzarte, 24 anos, e Vanessa Guirra, 20 anos, o Camaforró está surpreendente, principalmente, no que diz respeito às atrações da festa. Vindos de Salvador, eles disseram que a comodidade de curtir um evento bom e perto de casa foi um dos critérios que fez com que eles escolhessem Camaçari para passar o São João.

Com dois palcos principais, mais o Carramanchão e a Vila da Cultura, uma megaestrutura foi projetada e ocupou os 40 mil metros quadrados do Espaço Camaçari 2000. No local teve ainda parque de diversões e Camarote Privado.

A paulista Vanessa Reis, 24 anos, escolheu Camaçari para passar o São João. A jovem, que tem amigos na cidade, disse que a fama do Camaforró ser uma das melhores festas da Bahia já chegou a São Paulo. “Estou gostando muito da festa. A estrutura é excelente e não deixa nada a desejar às festas do sudeste do país”, falou empolgada.

Agora é esperar 2019 para novamente aproveitar tudo de bom que o Camaforró oferece.

Compartilhe
Previous Elba Ramalho, Targino Gondim e Marília Mendonça comandam São João da Bahia neste domingo
Next Panamá é goleado pela Inglaterra, mas festeja primeiro gol em Copas

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Entretenimento

Sertanejo e percussão tomam conta da Arena Daniela Mercury neste sábado

O axé e a percussão dos blocos afro abrem os caminhos para os astros do sertanejo no terceiro dia do Festival Virada Salvador 2018. Às 17h deste sábado (30), a

Entretenimento

Festival da Virada: Pabllo Vittar evita política e polêmicas

Principal atração da noite desta quinta (28) do Festival da Virada Salvador, Pabllo Vittar recusou-se a comentar um polêmico tuíte em que critica o corpo da cantora Alcione. O post, de 8

Entretenimento

Palco Multicultural leva ritmos diversos para o Carnaval a partir desta sexta

Os foliões que vão para as ruas curtir o Carnaval de Salvador contarão com atrações para todos os gostos, desde o tradicional axé até o rock. Agregando ritmos como o