Camaforró: Turistas e visitantes aprovam estrutura e atrações

Camaforró: Turistas e visitantes aprovam estrutura e atrações

O Camaforró emocionou o público e já deixa saudades entre moradores do município, turistas e visitantes. Isso mesmo, muitas pessoas de outros municípios e até de outros estados participaram do melhor São João da região.

Devido a localização privilegiada, 42 quilômetros distante da capital e próximo de outras cidades, o Camaforró é a melhor opção para brincar o São João. Grandes atrações locais e de renome nacional são uns dos fatores que influenciam bastante as pessoas na hora de escolher onde passar os festejos juninos.

Para os casais Caio Gomes, 22 anos, e Lorena Rebouças, 23 anos, e Ernando Suzarte, 24 anos, e Vanessa Guirra, 20 anos, o Camaforró está surpreendente, principalmente, no que diz respeito às atrações da festa. Vindos de Salvador, eles disseram que a comodidade de curtir um evento bom e perto de casa foi um dos critérios que fez com que eles escolhessem Camaçari para passar o São João.

Com dois palcos principais, mais o Carramanchão e a Vila da Cultura, uma megaestrutura foi projetada e ocupou os 40 mil metros quadrados do Espaço Camaçari 2000. No local teve ainda parque de diversões e Camarote Privado.

A paulista Vanessa Reis, 24 anos, escolheu Camaçari para passar o São João. A jovem, que tem amigos na cidade, disse que a fama do Camaforró ser uma das melhores festas da Bahia já chegou a São Paulo. “Estou gostando muito da festa. A estrutura é excelente e não deixa nada a desejar às festas do sudeste do país”, falou empolgada.

Agora é esperar 2019 para novamente aproveitar tudo de bom que o Camaforró oferece.

Compartilhe
Previous Elba Ramalho, Targino Gondim e Marília Mendonça comandam São João da Bahia neste domingo
Next Panamá é goleado pela Inglaterra, mas festeja primeiro gol em Copas

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Salvador: Prefeitura e Band fecham parceria para transmissão ao vivo do Festival da Virada

A transformação do Réveillon Salvador para o Festival da Virada poderá ser acompanhada por todo o Brasil através da TV e redes sociais. A Prefeitura e a Band firmaram uma

Entretenimento

Baiano tem orgulho da história musical do Olodum, afirma Rui

“O Olodum, junto com o Ilê e outras entidades da cultura baiana, contam a história da nossa música e do nosso povo, portanto moram no coração de muitos brasileiros, além

Entretenimento

Zezé Di Camargo dá calote de R$ 70 mil em ex-motorista

A Justiça condenou o cantor Zezé Di Camargo a pagar cerca de R$ 70 mil a um antigo motorista, Murillo Luciano Alves. Segundo a ação que foi julgada pela 9ª