Camaforró: Turistas e visitantes aprovam estrutura e atrações

Camaforró: Turistas e visitantes aprovam estrutura e atrações

O Camaforró emocionou o público e já deixa saudades entre moradores do município, turistas e visitantes. Isso mesmo, muitas pessoas de outros municípios e até de outros estados participaram do melhor São João da região.

Devido a localização privilegiada, 42 quilômetros distante da capital e próximo de outras cidades, o Camaforró é a melhor opção para brincar o São João. Grandes atrações locais e de renome nacional são uns dos fatores que influenciam bastante as pessoas na hora de escolher onde passar os festejos juninos.

Para os casais Caio Gomes, 22 anos, e Lorena Rebouças, 23 anos, e Ernando Suzarte, 24 anos, e Vanessa Guirra, 20 anos, o Camaforró está surpreendente, principalmente, no que diz respeito às atrações da festa. Vindos de Salvador, eles disseram que a comodidade de curtir um evento bom e perto de casa foi um dos critérios que fez com que eles escolhessem Camaçari para passar o São João.

Com dois palcos principais, mais o Carramanchão e a Vila da Cultura, uma megaestrutura foi projetada e ocupou os 40 mil metros quadrados do Espaço Camaçari 2000. No local teve ainda parque de diversões e Camarote Privado.

A paulista Vanessa Reis, 24 anos, escolheu Camaçari para passar o São João. A jovem, que tem amigos na cidade, disse que a fama do Camaforró ser uma das melhores festas da Bahia já chegou a São Paulo. “Estou gostando muito da festa. A estrutura é excelente e não deixa nada a desejar às festas do sudeste do país”, falou empolgada.

Agora é esperar 2019 para novamente aproveitar tudo de bom que o Camaforró oferece.

Compartilhe
Previous Elba Ramalho, Targino Gondim e Marília Mendonça comandam São João da Bahia neste domingo
Next Panamá é goleado pela Inglaterra, mas festeja primeiro gol em Copas

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Entretenimento

No Forró Solidário, Rui destaca papel das Voluntárias Sociais

O cantor Flávio José já está no palco, animando os colaboradores do Forró Solidário, que está sendo realizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia na Pupileira, no bairro de Nazaré, para

Notícias

Produtoras brasileiras podem inscrever filmes para concorrer ao Prêmio Goya

A Agência Nacional do Cinema (Ancine) está recebendo até o dia 26 inscrições de filmes de longa-metragem para o processo de seleção do indicado brasileiro ao Prêmio Goya, outorgado pela

Notícias

Em nota, Caetano Veloso agradece recuperação de equipamentos

O cantor e compositor Caetano Veloso divulgou neste sábado, 20, nota em que agradece às autoridades da Bahia, entre elas o governador Rui Costa (PT), pela ação policial que resultou