Danilo se lesiona e Fágner o substitui contra a Costa Rica

Danilo se lesiona e Fágner o substitui contra a Costa Rica

O técnico da Seleção, Tite, teve que fazer uma alteração de última hora no time que começa a partida contra a Costa Rica, amanhã (22). O lateral-direito Danilo foi diagnosticado com uma lesão muscular no quadril. Em seu lugar, entrará Fágner.

De acordo com a CBF, a lesão deixa Danilo fora desta segunda rodada da primeira fase, mas a confederção não informou nada a respeito do restante da competição. O lateral do Manchester City iniciará tratamento com fisioterapia e ficará em observação pelo departamento médico da Seleção Brasileira.

Brasil e Costa Rica se enfrentam amanhã às 9h, em São Petersburgo. O time entra em campo com Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. O zagueiro Thiago Silva usará a braçadeira de capitão, mantendo o rodízio adotado por Tite.

Compartilhe
Previous Defesa de Lula busca concessão de prisão domiciliar no STF
Next Cármen Lúcia critica uniformidade de partidos políticos no país

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Esportes

Bateu o líder! Bahia vence Corinthians por 2 a 0 e se afasta da zona de rebaixamento

O Bahia fez a festa da sua torcida e venceu o líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, por 2 a 0, na noite deste domingo (15), na Arena Fonte Nova.

Esportes

Rodada de hoje na Copa tem Portugal, Uruguai e Espanha

Hoje é dia Cristiano Ronaldo, Suárez e Iniesta na Copa da Rússia. Uma rodada para os apostadores dos bolões arriscarem goleadas em seus palpites. Em campo, as duas favoritas do

Esportes

No Brasil, 70 atletas são investigados por uso de doping

O Conselho Federal de Medicina (CFM) lança nesta sexta-feira (11/5) um guia prático com orientações sobre os riscos do doping causado pelo uso de medicamentos e suplementos. O documento foi