Deputados adiam votação do parecer sobre teto do funcionalismo

Deputados adiam votação do parecer sobre teto do funcionalismo

A comissão especial da Câmara que iria analisar nesta terça-feira(12) o projeto de lei que regulamenta o teto remuneratório do funcionalismo público foi adiada.

A sessão foi suspensa depois dos deputados terem pedido a visita coletiva ao texto e ao substitutivo ao projeto antes do deputado federal Rubens Bueno (PPS-PR) ler o parecer do texto.

Com o pedido, uma nova data para a votação deve ser marcada. Bueno, o relator do projeto, apresentou o parecer na tarde de ontem (11), o documento prevê uma economia de pelo menos R$ 2,3 bilhões com o fim dos penduricalhos.

Os deputados Joaquim Passarinho (PSD-PA), Laerte Bessa (PR-DF) e Alberto Fraga (DEM-DF), integrantes da Frente Parlamentar da Segurança Pública e contrários à lei do teto de salários, estão entre os parlamentares que requisitaram a visita.

O líder do PSDB na Câmara, Nilson Leitão (MT), também pediu visita e solicitou que o texto tenha mais do que as duas sessões mínimas regimentais para ser discutido.

De acordo com o presidente da Comissão, Benito Gama (PTB -BA), o texto deve retornar à pauta daqui a duas sessões plenárias.

Compartilhe
Previous Limite de pontos na CNH pode subir de 20 para 40
Next Rui Costa diz que sua chapa à reeleição vai levar em conta cenário local

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Proposta da reforma eleitoral prevê censura na internet a quem falar mal de político

Uma emenda aprovada na madrugada da discussão sobre a reforma política pode trazer sérias repercussões nas redes sociais durante o período eleitoral. A possibilidade de censura virou destaque na internet

Notícias

Rainha Elizabeth II assina autorização do casamento de Harry e Meghan

O tão aguardado casamento de príncipe Harry e Meghan Markle ocorre no próximo sábado (19/5) e agora eles estão oficialmente autorizados a se casarem. É que no último sábado (12/5),

Notícias

Caravana Legal leva serviços de saúde à comunidade de Santa Cruz

A comunidade de Santa Cruz,vizinha ao Parque da Cidade, terá durante todo o dia desse sábado (29), a oportunidade de ser beneficiada com uma série de serviços médicos, jurídico e