Audiência pública no Senado debate efeitos das fake news nesta quarta

Audiência pública no Senado debate efeitos das fake news nesta quarta

A Comissão de Educação do Senado promove, nesta quarta-feira (13/6), uma audiência pública para debater os efeitos negativos das fake news. As discussões também abordarão as formas de se proteger e estratégias de prevenção contra crimes digitais. O evento está marcado para as 10h30, no Plenário nº 15, Anexo II.

O pedido de realização da audiência intitulada A Educação Digital como Meio de Prevenção aos Crimes Cibernéticos é uma iniciativa do senador Cristovam Buarque (PPS).

Não é necessário se inscrever para participar. Informações pelo telefone (61) 3303-2281.

Compartilhe
Previous Rosa Weber será relatora de ação de Estados contra União para cobrar repasses
Next CNI defende mudanças no setor elétrico para reduzir preço da energia

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Treinadores da Alemanha capacitam jovens de Camaçari

De segunda (20/8) a quarta-feira (22/8), 600 alunos provenientes de diversas escolinhas de futebol da sede e orla de Camaçari, dentre elas a da Cidade do Saber, tem a oportunidade

Notícias

Toffoli rebate Bolsonaro após questionamentos a urnas eletrônicas

O novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, disse nesta segunda-feira (17/9), que as urnas eletrônicas brasileiras “são totalmente confiáveis”. “As urnas eletrônicas são totalmente confiáveis. Os

Política

Maioria do STF vota por restringir o foro privilegiado de deputados e senadores

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a prerrogativa de foro privilegiado só deve ser aplicada a crimes cometidos por autoridades que estejam relacionadas ao mandato.