Audiência pública no Senado debate efeitos das fake news nesta quarta

Audiência pública no Senado debate efeitos das fake news nesta quarta

A Comissão de Educação do Senado promove, nesta quarta-feira (13/6), uma audiência pública para debater os efeitos negativos das fake news. As discussões também abordarão as formas de se proteger e estratégias de prevenção contra crimes digitais. O evento está marcado para as 10h30, no Plenário nº 15, Anexo II.

O pedido de realização da audiência intitulada A Educação Digital como Meio de Prevenção aos Crimes Cibernéticos é uma iniciativa do senador Cristovam Buarque (PPS).

Não é necessário se inscrever para participar. Informações pelo telefone (61) 3303-2281.

Compartilhe
Previous Rosa Weber será relatora de ação de Estados contra União para cobrar repasses
Next CNI defende mudanças no setor elétrico para reduzir preço da energia

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Cotidiano

Candidatos ao Fies já podem consultar resultados da seleção

O resultado da seleção do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o primeiro semestre de 2018 já está disponível. A lista de pré-selecionados na chamada regular pode ser consultada no

Política

Justiça abre ação penal contra 11 acusados de fraudes no Carf

A Justiça Federal em Brasília aceitou hoje (24) denúncia apresentada pelos investigadores da Operação Zelotes contra 11 pessoas acusadas de fraudes em julgamentos no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf)

Política

Lula articulou para ter Josué Gomes como vice

Antes de ser preso pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) liderava as pesquisas de intenção de voto e já tinha