VÍDEO.“Conseguir recursos para quase todos os municípios da Bahia”, revela o pré-candidato ao senado Jutahy Magalhães Jr.

VÍDEO.“Conseguir recursos para quase todos os municípios da Bahia”, revela o pré-candidato ao senado Jutahy Magalhães Jr.

Durante reunião PSDB/DEM nesta sexta-feira(25), no Hotel Fiesta, no Itaigara em Salvador, onde definiu sua pré-candidatura ao senado federal pela Bahia, o deputado federal Jutahy Magalhães Jr.(PSDB), comentou sobre algumas ações em pró aos municípios baianos que levaram a concorrer ao senado federal.

Para Jutahy o encontro com diversos prefeitos fez lembrar das suas contribuições ao longo dos seus 40 anos de vida pública  dedicados a Bahia.

Jutahy lembrou do período em que foi ministro de Estado e ministro de Bem estar Social, além da criação da lei Orgânica da Assistência Social  que mais trás recursos para pessoas idosas e deficientes pobres que são os “benefícios continuados”.

ASSISTA

Compartilhe
Previous Faltou querosene: avião de Temer fica sem combustível para viagens
Next Cunhada de Michel Temer 'ostenta' com tanque cheio

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política 0 comentários

Moro intima FHC para depor na ação contra presidente do Instituto Lula

O juiz federal Sérgio Moro mandou expedir carta precatória para o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), arrolado como testemunha de defesa do presidente do Instituto Lula, Paulo Tarciso Okamotto, réu

Notícias

Dias Toffoli arquiva investigação sobre ministro Kassab

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli determinou nesta sexta-feira (15/9) o arquivamento do inquérito que investigava o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. As

Política

Lava-Jato aperta cerco a Lula com investigações em Curitiba, São Paulo e Brasília

A Operação Lava-Jato e seus desdobramentos ampliam o cerco ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e dificultam ainda mais seu plano de disputar um terceiro mandato presidencial