VÍDEO.“Conseguir recursos para quase todos os municípios da Bahia”, revela o pré-candidato ao senado Jutahy Magalhães Jr.

VÍDEO.“Conseguir recursos para quase todos os municípios da Bahia”, revela o pré-candidato ao senado Jutahy Magalhães Jr.

Durante reunião PSDB/DEM nesta sexta-feira(25), no Hotel Fiesta, no Itaigara em Salvador, onde definiu sua pré-candidatura ao senado federal pela Bahia, o deputado federal Jutahy Magalhães Jr.(PSDB), comentou sobre algumas ações em pró aos municípios baianos que levaram a concorrer ao senado federal.

Para Jutahy o encontro com diversos prefeitos fez lembrar das suas contribuições ao longo dos seus 40 anos de vida pública  dedicados a Bahia.

Jutahy lembrou do período em que foi ministro de Estado e ministro de Bem estar Social, além da criação da lei Orgânica da Assistência Social  que mais trás recursos para pessoas idosas e deficientes pobres que são os “benefícios continuados”.

ASSISTA

Compartilhe
Previous Faltou querosene: avião de Temer fica sem combustível para viagens
Next Cunhada de Michel Temer 'ostenta' com tanque cheio

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Piso do magistério terá aumento de 6,81% no ano que vem

O ministro da Educação, Mendonça Filho, assinou hoje (28) a portaria que estabelece um aumento de 6,81% para o piso salarial dos professores para 2018. O reajuste anunciado segue a

Política

Tarso Genro: “Maior erro do PT seria declinar do processo eleitoral”

Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, o ex-ministro da Justiça Tarso Genro disse que o PT não pode abrir mão de disputar a eleição presidencial em outubro, mesmo

Política

Presidente interino da Câmara quer votar reforma política na próxima semana

O presidente em exercício da Câmara dos Deputados, André Fufuca (PP-MA), reafirmou hoje (31) que colocará as propostas de reforma político-eleitoral em votação na próxima semana, mesmo com a possibilidade