TV Globo explica gafe no primeiro capítulo de Segundo Sol

TV Globo explica gafe no primeiro capítulo de Segundo Sol

Uma cena do primeiro capítulo de Segundo Sol, exibido na última segunda-feira (14/5), chamou atenção dos telespectadores e virou assunto nas redes sociais. Isso porque um homem apareceu deitado em um barquinho enquanto Beto Falcão (Emilio Dantas) fazia um passeio no mar de Boiporã em companhia de Fabiano, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

Por um breve instante, foi possível ver um corpo deitado, visivelmente “não escalado” para a cena, ao lado dos atores. A falha, exibida no segundo bloco, foi parar no Twitter.

A TV Globo, então, explicou o erro. De acordo a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, a emissora afirmou que homem era responsável pela segurança do ator mirim que estava no barco. Ele até tentou se esconder, mas não conseguiu. O erro, claro, acabou em piada entre a equipe da novela.

Compartilhe
Previous Fernanda Montenegro elogia novela antiga e alfineta as atuais
Next José Ronaldo é recebido por lideranças políticas em Poções e acompanha Festa do Divino

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Entretenimento 0 comentários

Morre aos 82 anos o músico Leonard Cohen

Morreu nesta sexta-feira (11), aos 82 anos, o músico e poeta Leonard Cohen, segundo informou a gravadora Sony Music Canadá em uma publicação em seu Facebook. A causa da morte

Entretenimento

Arrasou! Anitta faz show com modelito sensual e revela qual calcinha usará no Réveillon;assista

Com a proximidade do réveillon, os fãs querem seguir os passos de Anitta e usar a mesma cor de calcinha que ela — uma simpatia para ter sucesso em 2018.

Notícias

“Me hipnotizou”, diz Xanddy sobre pipoca, ao desfilar no circuito Osmar

Centenas de fãs já estavam na concentração do circuito Osmar quando Xanddy subiu no trio e perguntou: “Que pipoca é essa? De quem é essa pipoca? E o público respondeu: