PSC não considera apoiar outro candidato ao Planalto, diz Pastor Everaldo

PSC não considera apoiar outro candidato ao Planalto, diz Pastor Everaldo

O presidente do PSC, Pastor Everaldo, afirmou que seu partido não considera apoiar outro candidato ao Palácio do Planalto e que qualquer discussão para uma composição levará em conta ideias alinhadas às do partido.

De acordo com ele, a ideia é seguir com a candidatura de Paulo Rabello de Castro até o final da disputa, a exemplo do que ele próprio fez na última corrida presidencial. “Ninguém me procurou. Em matéria de apoio, nós só receberemos. Iremos considerar pessoas que tenham ideias semelhantes às nossas. Assim como eu em 2014, Paulo Rabello vai até o final”, declarou.

O ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) figurou com 0,1% das intenções de voto na pesquisa da CNT/MDA divulgada na segunda-feira. “Isso é coisa de momento e ele não é tão conhecido ainda, daqui a pouco ele tá jantando todo mundo, a hora que a população passar a conhecer”, avaliou.

Compartilhe
Previous Partidos terão mais 90 dias para fazer prestação de contas de 2017
Next Temer defende pacto entre candidatos de centro a Presidente da República

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

TSE divulga limite de gastos para as eleições 2018

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou o limite de gastos das campanhas eleitorais deste ano, bem como o limite quantitativo para contratação de pessoal. Para o cargo de presidente da

Notícias

Para Marina Silva, cassação da chapa Dilma-Temer no TSE é o ‘melhor caminho’

A ex-ministra Marina Silva (Rede) criticou a postura do presidente Michel Temer (PMDB) de não “esclarecer a gravidade do que foi divulgado” e usar o “método de desqualificar o acusador”.

Política 0 comentários

Prefeito toma posse para segundo mandato neste domingo

O prefeito ACM Neto toma posse para o segundo mandato consecutivo como gestor da capital baiana em solenidade no plenário da Câmara de Vereadores, na Praça Municipal, neste domingo (01),