Rui reúne mais de 100 prefeitos no lançamento do Mutirão de Cirurgias

Rui reúne mais de 100 prefeitos no lançamento do Mutirão de Cirurgias

Pelo menos 107 prefeitos baianos participaram, nesta terça-feira (24), no Senai Cimatec em Salvador, do lançamento da segunda etapa do Mutirão de Cirurgias Eletivas, que contou com a participação do governador Rui Costa. O evento, bastante concorrido, contou com outros nove deputados estaduais, três deputados federais e dois suplentes de deputado federal.

A participação expressiva de políticos e gestores no evento dão uma ideia da importância do Mutirão para o Estado, cuja meta é realizar dez mil cirurgias até dezembro deste ano e reforça o apoio das ações de Rui na área da saúde. Segundo o governador, o Mutirão de Cirurgias serve de referência para outros estados do País. “Nossa equipe está sendo convidada por vários estados brasileiros que desejam replicar o modelo do mutirão. A Bahia é o estado que mais investe em saúde pública no país”, afirmou.

Compartilhe
Previous “É um absurdo que o governo da Bahia peça empréstimo de R$1 bilhão sem informar detalhes do projeto e ainda no último ano do mandato”
Next Deputado Roberto Carlos defende emancipações políticas na ALBA

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Saiba como votou cada deputado baiano no texto-base da polêmica reforma trabalhista

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (26), por 296 votos a favor e 177 votos contra, o Projeto de Lei (PL) 6.787/16, que trata da reforma trabalhista.

Cotidiano

Pela 5ª vez seguida, Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 31 mi

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.057 da Mega-Sena, realizado na noite de ontem (7) no Rio Grande (RS). O prêmio acumulou. As dezenas sorteadas foram: 10 – 13

Notícias

Meirelles: distorções no mercado contribuem para manter juros altos

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, comemorou na noite desta quinta-feira, 24, a aprovação na Câmara da medida provisória (MP) que muda a taxa que norteia o custo dos financiamentos