“Se o MDB quiser me apoiar eu vou aceitar” diz “Zé do Sertão”

“Se o MDB quiser me apoiar eu vou aceitar” diz “Zé do Sertão”

O pré-candidato ao governo da Bahia, “Zé do Sertão” durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda-feira (16), sinalizou interesse em contar com apoio do MDB nas eleições de outubro.

“Eu desejo o apoio do PMDB, ele soma dentro do processo, tem bom horário de televisão. Ao longo da vida aprendi a separar essas coisas, houve problemas dentro do PMDB, mas há história. Sincera e honestamente se o MDB quiser me apoiar eu vou aceitar”, declarou.

“Zé do Sertão” foi na direção contrária a do prefeito de Salvador, quando no lançamento da sua pré-candidatura em Feira de Santana, declarou que “Se depender da minha opinião, o MDB não estará incluído na coligação para o governo do Estado.

Apesar da cobiça ao MDB, devido aos acontecimentos políticos envolvendo membros do partido, “Zé do Sertão” pregou a cautela sobre caminhar ou não com o partido.

“Essa é uma questão que será discutida com os deputados estaduais e federais, será discutida com todo grupo, não vou decidir sozinho. Daqui até julho temos muito tempo para dialogar, será com diálogo não de forma ditatorial”.

Compartilhe
Previous Prefeito de Jandaíra, Adilson Leite se filia ao PSD de Otto
Next Marco Aurélio será relator de denúncia contra Jair Bolsonaro

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Segunda Turma do STF vai julgar no dia 26 pedido de Lula para suspender prisão

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) vai julgar na próxima terça-feira, 26, um pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para suspender a prisão.

Política

Cotados para Presidência, Doria e Bolsonaro dividem palanque em evento

O prefeito João Doria (PSDB) e o deputado federal e capitão da reserva Jair Bolsonaro, atualmente sem partido, disputaram nesta sexta-feira (31/3) a preferência do público durante evento de formatura

Cotidiano

A pedido do MEC, governo adia horário de verão para 18 de novembro

O horário de verão começará no dia 18 de novembro, depois da realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A data de início estava prevista para 4