Elinaldo vai coordenar campanha de “Zé do Sertão” na Região Metropolitana

Elinaldo vai coordenar campanha de “Zé do Sertão” na Região Metropolitana

O Prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo(DEM), reuniu suas lideranças municipais para anunciar o rumo que seu grupo seguirá nas eleições de outubro. “Nosso grupo terá papel decisivo nessa eleição, nós iremos conduzir o nosso vice-prefeito Tude a Assembléia Legislativa, vamos seguir junto com Paulo Azi, nosso Deputado Federal e daremos apoio incondicional a Campanha de Zé Ronaldo, estaremos ao lado de Zé”, afirmou Elinaldo.

Elinaldo, que é amigo pessoal de Zé Ronaldo, será coordenador da campanha na região metropolitana. “ Nosso grupo representará uma alternativa para o povo baiano que precisa de uma saúde de verdade, que precisa de segurança pública e principalmente, de um grupo que traga desenvolvimento e emprego para o nosso povo”, concluiu Elinaldo.

No dia 27 de abril, as 18 horas, no espaço Barramas, em Camaçari, será realizado um ato de apoio a pré-candidatura de Zé Ronaldo ao Governo do Estado.

Essa será a primeira visita de José Ronaldo ao município de Camaçari desde o lançamento de seu nome em Feira de Santana, para disputar o governo do Estado.

Compartilhe
Previous Salvador ganha Praça da Juventude como estímulo ao esporte
Next Lula tem 31%, Bolsonaro, 15%, Marina, 10%, aponta pesquisa Datafolha para 2018

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política 0 comentários

STF e AGU vão se reunir para discutir crise financeira dos Estados

Após o encontro do sábado passado entre o presidente Michel Temer e a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, ficou definido que haverá uma reunião entre as equipes

Notícias

Marina Silva critica decisão do STF sobre afastamento parlamentar

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), proferida na quarta-feira (11/10), por seis votos a cinco, de que o afastamento de parlamentares precisa passar pelo Senado ou a Câmara após