Parceria entre Prefeitura e cervejaria traz show gratuito de Ivete Sangalo na Barra

Parceria entre Prefeitura e cervejaria traz show gratuito de Ivete Sangalo na Barra

Dentro das comemorações pelo aniversário de 469 anos de fundação, Salvador ganha um grande presente através de parceria entre a Prefeitura e a Schin: um show gratuito da cantora Ivete Sangalo, que marcará o retorno profissional após licença-maternidade. A ação acontecerá a partir das 17h30 no próximo dia 29 – exatamente um mês após o aniversário da cidade e em pleno feriadão do Dia do Trabalhador – no Circuito Orlando Tapajós. Isso mesmo: a artista vai se apresentar em um trio elétrico, no trecho entre o Clube Espanhol e o Farol da Barra.

Os detalhes da ação, intitulada “Um presente para Salvador”, foram apresentados em uma coletiva realizada nesta sexta-feira (13), no Palácio Thomé de Souza, no Centro. Estiveram presentes na ocasião o prefeito ACM Neto; o secretário de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco; o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington; e representantes da Heineken, proprietária da marca Schin.

A festa será totalmente custeada pela marca Schin. A Prefeitura deverá oferecer os serviços essenciais como ordenamento do trânsito e transporte, limpeza e segurança, por meio da Guarda Municipal e com apoio da Polícia Militar. O prefeito agradeceu à cervejaria pelo apoio e ressaltou que a iniciativa já estava sendo negociada há algum tempo com a artista e a empresa para dar esse grande presente à cidade, em um dos cartões-postais mais belos da capital baiana.

“A gente fica muito feliz porque o último show de Ivete antes da licença-maternidade foi no Festival da Virada, e o retorno dela também será aqui em Salvador. Não poderia ter nada mais simbólico para a cantora do que fazer um show aqui, gratuito e em cima do trio elétrico. É uma oportunidade para as pessoas matarem um pouco as saudades que tiveram dela no Carnaval, e também para que os visitantes possam aproveitar a cidade no feriadão”, afirmou ACM Neto.

Para o diretor regional de Vendas da Heineken, Maurício Cafezeiro, o show une o presente para a cidade e uma homenagem a Ivete Sangalo, que é embaixadora da marca Shin há mais de uma década. “Temos uma grande honra em fazer essa festa acontecer”, pontuou.

Através da assessoria, a cantora manifestou a imensa felicidade em retornar às atividades justamente na capital baiana. “Em breve estarei de volta de uma forma muito grandiosa para mim, por tudo que Salvador representa na minha vida. Eu estava com muita saudade do Carnaval, por não ter feito neste ano. Poder estar em um trio elétrico nas ruas não é um presente só para a cidade, é um presente pra mim, literalmente”, relatou Ivete Sangalo.

Compartilhe
Previous Fux diz que respeito à jurisprudência mantém a legitimidade de um tribunal
Next Procuradoria-Geral de Curitiba pede transferência de Lula da PF

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Cotidiano

Consumidor tem até hoje para comprar passagem com franquia de bagagem garantida

Quem comprar passagem aérea a partir de amanhã (14) vai ter que ficar atento às regras de cobrança de bagagens que deverão ser implementadas pelas companhias aéreas. Entra em vigor

Política

Temer envia carta a parlamentares e fala em “conspiração” para derrubá-lo

O presidente Michel Temer escreveu uma carta a deputados e senadores se defendendo de acusações contra ele. No texto, Temer diz que é vítima de “uma campanha implacável com ataques

Mundo

Após perder tudo namorando jovem de 24 anos, ex-vigário tem novo amor

No ano passado, o ex-vigário Philip Clementes, 79 anos, do Reino Unido, passou por momentos difíceis na vida. Depois de se relacionar com um jovem de 24 anos, ele levou