Bolsonaro diz querer Alexandre Frota como ministro da Cultura

Bolsonaro diz querer Alexandre Frota como ministro da Cultura

O polêmico ator Alexandre Frota se tornou um dos mais ativos cabos eleitorais do pré-candidato a presidente, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) e já foi até convidado, ainda que em tom de brincadeira, para serministro da cultura em uma eventual gestão do parlamentar.

“Se você quer me ver presidente um dia eu quero te ver ministro da cultura, já imaginou, cara?”, disse Bolsonaro no vídeo com o  “recado do capitão”, postado por Frota em seu Twitter na manhã desta quarta-feira (28).

O ator também compartilhou “intimações” de Bolsonaro pai e do filho dele, Eduardo Bolsonaro, para que ele se filiasse ao PSL e colocou a sigla do partido em suas redes sociais. “Vamos juntos, obrigado PSL”, disse. A filiação oficial, segundo a assessoria do partido, ainda não ocorreu e não foi informado a qual cargo Frota pretende concorrer.
Filme pornô e candidatura ao governo

Em sua página, o ator informou ter deixado o Patriotas nessa terça-feira (27) por divergências com os evangélicos da legenda por causa do seu passado como ator de filmes pornográficos. “Estou deixando hoje o Patriota 51 por alguns motivos. O primeiro a ala evangélica não me quis lá por causa de filme pornô. O segundo querem mexer no regulamento do Partido para na Estadual  possivelmente se coligarem com o PCdoB e eu não aceito”, disse.

Ao se filiar à antiga legenda, Frota cogitou ser candidato a governador de São Paulo.

O ator tem em suas páginas fotos de capa com Bolsonaro e se apresenta como um lutador pelo Brasil. Ele usa o espaço para pedir voto para o presidenciável e diz que “é hora de ser radical” e “brasileiro”, pedindo um “basta à corrupção”. Bolsonaro sobre caravana em Curitiba: “Quem leva mais pessoas para as ruas sem pagar”  

Frota anunciou em suas páginas sua presença acompanhando Bolsonaro no aeroporto de Curitiba nesta quarta-feira (28). Nas páginas, o ator segue com opiniões polêmicas, como  proposta de dissolução do Supremo Tribunal Federal, que, para ele, está “a serviço de Lula”.

Mulher de calcinha

No dia da entrevista do juiz Sérgio Moro ao vivo no programa Roda Viva, Alexandre Frota postou uma foto de uma mulher apenas de calcinhaassistindo à fala do magistrado.

Na semana passada, o ator se dirigiu às feministas usando a foto de uma mulher malhada usando apenas um fio dental. “Eu sei que as feminazisodeiam mas nós gostamos depiladas cheirosas bem cuidadas cabelo lavado e felizes .A gente agradece muito”, disse.

 

 

 

Compartilhe
Previous Obras do BRT terão início nesta quinta-feira com festa de aniversário para Salvador
Next Fux pedirá investigação de empresas que produzem fake news no Brasil

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Jucá diz que criação de Ministério da Segurança não é para enfraquecer a PF

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (MDB-RR), negou que as conversas de criação do Ministério da Segurança Pública tenham o objetivo de enfraquecer o trabalho da Polícia Federal

Política

Ministro Padilha diz que só vai se manifestar ‘nos autos do processo’

O ministro da Casa Civil Eliseu Padilha, um dos nomes que Edson Fachin determinou a abertura de inquérito, participou à noite de mais uma reunião para tratar da Reforma da

Política

Políticos “intocáveis” passarão festas de fim de ano atrás das grades

Uma cena impensável até outro dia, e para perplexidade geral, marca o país na proximidade das festas de mais uma passagem de ano. Políticos, ex-ministros, empreiteiros, doleiros, gestores públicos, ex-dirigentes