Teixeira de Freitas: Vereadora participa de homenagem a Comandante da Ronda Maria da Penha; ASSISTA

Teixeira de Freitas: Vereadora participa de homenagem a Comandante da Ronda Maria da Penha; ASSISTA

Em conversa com o Classe Política nesta segunda-feira(12), durante sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia, que homenageou com a Comenda 2 de Julho, Comandante da Ronda Maria da Penha, a Major Denice Santiago, a vereadora de Teixeira de Freitas, Erlita Freitas(PT), comentou sobre o reconhecimento do trabalho da Major, realizado em defesa das mulheres e destacou a indicação do seu mandato para implantação da Ronda Maria da Penha, na cidade de Teixeira de Freitas.

Ainda de acordo Erlita, apesar da existência de alguns instrumentos de proteção as mulheres em Teixeira de Freitas como a Vara especializada, CONDIR Conselho de Defesa das Mulheres, Delegacia das Mulheres(DEAM) e Centro de Referência de Apoio as Mulheres vítimas de Violência(CRAM), a chegada da Ronda Maria da Penha na cidade vai representar mais um ganho para combater a violência no extremo sul baiano.

ASSISTA

Compartilhe
Previous "Leão tá na chapa", garante Rui; ASSISTA
Next Cármen Lúcia receberá Sepúlveda Pertence nesta quarta

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Marcos Valério fecha acordo de delação com a PF

O  ex-empresário Marcos Valério Fernandes de Souza fechou delação premiada com a Polícia Federal. A informação foi publicada no início da tarde desta quarta-feira no site do jornal O Globo.

Mundo

Políticos da oposição voltam a ser detidos na Venezuela

O Serviço Bolivariano de Inteligência (Sebin) da Venezuela voltou a deter na madrugada desta terça-feira (1º) os políticos opositores Leopoldo López e Antonio Ledezma, que estavam em regime de prisão

Notícias

ASSISTA: Tenóbio e a polêmica do Centro de Convenções

A partir desta segunda-feira(27) os leitores do Classe Política vão  acompanhar o personagem “Tenóbio” com jeito bem humorado vai abordar temas polêmicos em Salvador, Bahia e Brasil. Para iniciar trouxemos