Prefeito de Cachoeira abandona sessão solene após se irritar com críticas de professor; ASSISTA

Prefeito de Cachoeira abandona sessão solene após se irritar com críticas de professor; ASSISTA

O prefeito Fernando Antônio da Silva Pereira (Tato), abandonou a sessão solene realizada na Câmara de Vereadores em comemoração aos 181 da cidade de Cachoeira, após se irritar com o depoimento do professor de História, Alfredo Pinto Junior na tribuna popular da casa legislativa.

Em seu discurso na tribuna, o professor Alfredo lembrou da vitória judicial obtida pela comunidade quilombola de Opalma, que proibiu a prefeitura de fechar uma escola naquela região e cutucou o prefeito.

“Falta oportunidades para a juventude na cidade e os jovens talentos não podem ser lembrados apenas na hora de elaborar a grade de programação das festas da cidade, disparou Alfredo.

Visivelmente irritado Tato, tentou interromper a fala do professor, mas sem êxito, abandonou a sessão.

ASSISTA

Compartilhe
Previous Guido Mantega vira réu na Operação Zelotes
Next Marun: governo vai recorrer da decisão de Barroso que mudou indulto

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Municípios 0 comentários

Policial Militar é encontrado morto na zona rural de Morro do Chapéu

O soldado PM Reformado Josevaldo de Jesus, foi encontrado morto no interior do município de Morro do Chapéu. O corpo estava em uma residência na fazendo dos Milagres, que fica

Política

“ACM Neto desistiu é porque sentiu realmente que não tem condições de ganhar”, provoca Marcelo Nilo; ASSISTA

Em conversa com o Classe Política na manhã desta segunda-feira(09), o deputado estadual Marcelo Nilo(PSB), opinou sobre a desistência do prefeito de Salvador, ACM Neto(DEM), em concorrer o governo do

Notícias

Salvador conta com moderna estrutura de monitoramento das chuvas

Desde 2016, Salvador conta com um moderno sistema de monitoramento e acompanhamento das condições climáticas, assim como o alerta das situações que podem causar riscos à população no período chuvoso.