Prefeito de Cachoeira abandona sessão solene após se irritar com críticas de professor; ASSISTA

Prefeito de Cachoeira abandona sessão solene após se irritar com críticas de professor; ASSISTA

O prefeito Fernando Antônio da Silva Pereira (Tato), abandonou a sessão solene realizada na Câmara de Vereadores em comemoração aos 181 da cidade de Cachoeira, após se irritar com o depoimento do professor de História, Alfredo Pinto Junior na tribuna popular da casa legislativa.

Em seu discurso na tribuna, o professor Alfredo lembrou da vitória judicial obtida pela comunidade quilombola de Opalma, que proibiu a prefeitura de fechar uma escola naquela região e cutucou o prefeito.

“Falta oportunidades para a juventude na cidade e os jovens talentos não podem ser lembrados apenas na hora de elaborar a grade de programação das festas da cidade, disparou Alfredo.

Visivelmente irritado Tato, tentou interromper a fala do professor, mas sem êxito, abandonou a sessão.

ASSISTA

Compartilhe
Previous Guido Mantega vira réu na Operação Zelotes
Next Marun: governo vai recorrer da decisão de Barroso que mudou indulto

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Relator, Luís Roberto Barroso vota por barrar candidatura de Lula

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza desde as 14h30 desta sexta-feira (31/8) a sessão extraordinária convocada para analisar pedidos de registros de candidaturas à Presidência da República que restavam pendentes

Política

STF decide restringir foro privilegiado para deputados e senadores

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu na tarde desta quinta-feira pela restrição da prerrogativa do foro por função, o chamado foro privilegiado, para deputados e senadores. O placar ficou em

Notícias

Japão dará curso contra assédio sexual a funcionários de alto escalão

O governo japonês quer sensibilizar seus funcionários de alto escalão sobre o problema do assédio sexual, oferecendo-lhes cursos sobre os comportamentos reprováveis, após um recente escândalo no Ministério das Finanças.