Bolsonaro é um Dorflex, vai ganhar a eleição, diz Nizan Guanaes

Bolsonaro é um Dorflex, vai ganhar a eleição, diz Nizan Guanaes

O  publicitário Nizan Guanaes, afirmou nesta terça-feira (13),  que aposta na vitória do deputado Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições deste ano.

Depois de participar de debate dos jornais Financial Times e Valor Econômico, em São Paulo, Guanaes  disse em entrevista que não concorda com as ideias de Bolsonaro, porém, enxerga o seu potencial nas urnas.

“Eu não sou Bolsonaro. Eu acho que vai ganhar. Do jeito que as coisas estão caminhando, ele é um fortíssimo candidato. Porque ele tem uma conexão, está trazendo, ao meu ver, respostas operísticas para demandas da população”, afirmou.

De acordo com o publicitário, enquanto alguns candidatos mais moderados se digladiam por apoio de partidos em busca de maior tempo de televisão, Bolsonaro corre por fora.

“É uma campanha que anda morna e você tem uma população que está irritada, que está enlouquecida com o crime, aí tem a desilusão. Bolsonaro é o Dorflex, é uma solução para a sua dor”, definiu o publicitário.

O publicitário afirmou ainda que o  tempo de TV “é uma conversa antiga”. “Ele tem tempo digital. Ele tem 34% no Acre. De onde veio esse cara no Acre?”, questionou.

Compartilhe
Previous Bebeto de Freitas, ídolo do vôlei brasileiro, morre em Belo Horizonte
Next Valor da produção agropecuária brasileira deve ter queda de 5,2% em 2018

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Apoio entre Alckmin e Ciro provoca divisão no DEM

A disputa dos presidenciáveis por apoio nas eleições 2018 deixou o DEM dividido entre um bloco que defende o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) e outro que prega uma aliança com

Política

Corrupção no Brasil foi quase um plano de governo, diz Barroso

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, afirmou, nesta sexta-feira, 8, que a “oligarquia” brasileira “saqueou dinheiro público do Estado”. Em evento na capital dos Estados Unidos,

Notícias

Temer fortalece Maia em trocas no primeiro escalão

As mudanças no primeiro escalão que o presidente Michel Temer vai anunciar nos próximos dias irão fortalecer o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Além de decidir entregar