Bolsonaro é um Dorflex, vai ganhar a eleição, diz Nizan Guanaes

Bolsonaro é um Dorflex, vai ganhar a eleição, diz Nizan Guanaes

O  publicitário Nizan Guanaes, afirmou nesta terça-feira (13),  que aposta na vitória do deputado Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições deste ano.

Depois de participar de debate dos jornais Financial Times e Valor Econômico, em São Paulo, Guanaes  disse em entrevista que não concorda com as ideias de Bolsonaro, porém, enxerga o seu potencial nas urnas.

“Eu não sou Bolsonaro. Eu acho que vai ganhar. Do jeito que as coisas estão caminhando, ele é um fortíssimo candidato. Porque ele tem uma conexão, está trazendo, ao meu ver, respostas operísticas para demandas da população”, afirmou.

De acordo com o publicitário, enquanto alguns candidatos mais moderados se digladiam por apoio de partidos em busca de maior tempo de televisão, Bolsonaro corre por fora.

“É uma campanha que anda morna e você tem uma população que está irritada, que está enlouquecida com o crime, aí tem a desilusão. Bolsonaro é o Dorflex, é uma solução para a sua dor”, definiu o publicitário.

O publicitário afirmou ainda que o  tempo de TV “é uma conversa antiga”. “Ele tem tempo digital. Ele tem 34% no Acre. De onde veio esse cara no Acre?”, questionou.

Compartilhe
Previous Bebeto de Freitas, ídolo do vôlei brasileiro, morre em Belo Horizonte
Next Valor da produção agropecuária brasileira deve ter queda de 5,2% em 2018

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Cotidiano

Impressionante: homem cai de speedfly na Pedra Bonita e está em estado grave; assista

Um homem caiu com um speedfly – equipamento semelhante a um parapente – da Pedra Bonita, localizada em São Conrado, na zona do sul do Rio, e que tem 696

Notícias

Fanfarras de Colégios Estaduais realizam últimos ensaios para desfile do 2 de Julho

Diante da proximidade das comemorações pela Independência da Bahia, celebrada no dia 2 de julho, a fanfarra do Colégio Estadual Raphael Serravalle acelera o passo para ajustar cada detalhe da

Política

“A cada momento que Temer permaneça na Presidência são mais direitos defenestrados”, diz líder Alice na CCJC

A Comissão de Constituição e Justiça de Cidadania (CCJC) da Câmara retomou, nesta quarta-feira (12), a análise do parecer de Sergio Zveiter (PMDB-RJ) sobre a denúncia contra Michel Temer. No