Bolsonaro é um Dorflex, vai ganhar a eleição, diz Nizan Guanaes

Bolsonaro é um Dorflex, vai ganhar a eleição, diz Nizan Guanaes

O  publicitário Nizan Guanaes, afirmou nesta terça-feira (13),  que aposta na vitória do deputado Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições deste ano.

Depois de participar de debate dos jornais Financial Times e Valor Econômico, em São Paulo, Guanaes  disse em entrevista que não concorda com as ideias de Bolsonaro, porém, enxerga o seu potencial nas urnas.

“Eu não sou Bolsonaro. Eu acho que vai ganhar. Do jeito que as coisas estão caminhando, ele é um fortíssimo candidato. Porque ele tem uma conexão, está trazendo, ao meu ver, respostas operísticas para demandas da população”, afirmou.

De acordo com o publicitário, enquanto alguns candidatos mais moderados se digladiam por apoio de partidos em busca de maior tempo de televisão, Bolsonaro corre por fora.

“É uma campanha que anda morna e você tem uma população que está irritada, que está enlouquecida com o crime, aí tem a desilusão. Bolsonaro é o Dorflex, é uma solução para a sua dor”, definiu o publicitário.

O publicitário afirmou ainda que o  tempo de TV “é uma conversa antiga”. “Ele tem tempo digital. Ele tem 34% no Acre. De onde veio esse cara no Acre?”, questionou.

Compartilhe
Previous Bebeto de Freitas, ídolo do vôlei brasileiro, morre em Belo Horizonte
Next Valor da produção agropecuária brasileira deve ter queda de 5,2% em 2018

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Delator reclama da ‘ingratidão’ da senadora Kátia Abreu

O ex-diretor superintendente da Odebrecht Ambiental/Saneatins no Tocantins, Mário Amaro da Silveira, reclamou da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), que teria recebido R$ 500 mil de contribuição para a campanha eleitoral.

Notícias

Marun: prisões da PF não enfraquecem governo e Temer “nada tem a ver com isso”

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, disse hoje (29) que as prisões feitas na Operação Skala, da Polícia Federal, não enfraquecem o governo e defendeu o Decreto dos

Política 0 comentários

Rosso sugere debate entre candidatos à presidência da Câmara

O deputado federal Rogério Rosso (PSD-DF), um dos postulantes ao cargo de presidente da Câmara a partir de fevereiro, divulgou um vídeo na manhã desta terça-feira defendendo a realização de