Helicóptero cai em Nova York e mata pelo menos duas pessoas; ASSISTA

Helicóptero cai em Nova York e mata pelo menos duas pessoas; ASSISTA

A queda de um helicóptero na baía de East River, em Nova York, no início da noite deste domingo (11/3), deixou ao menos dois mortos. As autoridades divulgaram que seis pessoas estariam na aeronave no momento do acidente. Três pessoas foram resgatadas com vida. Equipes de emergência e mergulhadores ainda procuram outras vítimas, de acordo com o porta-voz da prefeitura da cidade.

Testemunhas relataram ao The New York Times que um helicóptero vermelho desceu rapidamente perto do extremo norte da Ilha Roosevelt, localizada entre Manhattan e Queens. Em seguida, a aeronave atingiu a água. O veículo não apresentou qualquer sinal de que estava caindo, apenas velocidade fora do comum no trajeto em direção ao rio.

De acordo com um especialista, a aeronave comporta até seis passageiros e funciona com apenas um motor. Autoridades afirmaram que o helicóptero será rebocado.

Compartilhe
Previous 'Candidatura Temer é encenação, obra do marketing oficial' diz Alvaro Dias'
Next Camaçari: Público vibra ao som de Chiclete com Banana

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Aécio Neves destitui Tasso Jereissati da presidência do PSDB

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) destituiu nesta quinta-feira, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) da presidência interina do PSDB. Segundo nota divulgada pelo senador, o motivo é a “desejável isonomia” entre

Economia

BC limita tarifa do cartão de débito para reduzir custos no comércio

O Banco Central lançou um pacote de ações para tentar reduzir o custo das transações do cartão de débito e também aumentar a eficiência dos meios de pagamento no varejo.

Notícias

PTB mantém, por unanimidade, indicação de Cristiane Brasil para ministério

O líder do PTB na Câmara dos Deputados, Jovair Arantes (GO), disse hoje (6) que a sigla mantém, mais uma vez, a indicação da deputada Cristiane Brasil (RJ) para assumir