Camaçari: Público aprova primeiro dia no palco principal

Camaçari: Público aprova primeiro dia no palco principal

A festa começou no Palco Arena Paz e Amor e o público que presenciou as grandes atrações gostou não apenas da música, mas da estrutura montada pela Prefeitura de Camaçari.

Foi o que disse Jéssica Vieira, que veio visitar a tia e aproveitou para curtir a festa. “Tá ótima! Vim aqui pra assistir Psirico e aproveitar os blocos. Gostei e não vi nenhuma confusão”, falou.

A estudante e moradora de Arembepe, Lívia Modesto, elogiou a organização do Palco e de toda a festa. “A segurança e a estrutura estão muito boas, bem montadaS. Nos anos passados tinha menos gente, mas tinha confusão. Hoje está tranquilo”, comentou.

Moradora da Sede, Tânia Domingas veio curtir o som de Denny Denan e gostou do que viu. “A festa está muito bem organizada. O policiamento, o tráfego. Está muito tranquilo”, elogiou.

O Palco Arena Paz e Amor segue com grandes atrações no domingo (12). A primeira banda a subir o palco é a SDL, seguido de Chiclete com Banana e Adriano Reys. Harmonia do Samba também estará presente com seu pagode, e quem fecha a noite de paz, amor e alegria é Edson Gomes.

Compartilhe
Previous Gleisi: Sociedade toda está olhando para o Supremo, não só Lula
Next Sergio Moro marca data para leilão público de triplex de Lula

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Salvador: Fabio Mota detalha processo de reestruturação do sistema de transporte;assista

O secretario de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota, em conversa com a imprensa na manhã desta quarta-feira(09), detalhou como será realizado o processo de reestruturação do sistema de transporte

Política

Tatuagem de Henna? Tatuagem de deputado com nome de Temer pode sair com água e sabão, diz tatuador

O amor eterno do deputado Wladimir Costa (SD-PA) por Michel Temer pode sair com água e sabão. Pelo menos é o que garante o tatuador Frederick Nascimento, que tem 25

Notícias

Conferência Municipal de Educação acontece hoje em Mata

O auditório do Colégio Municipal Monsenhor Barbosa (CMMB) recebe nesta quinta-feira (19) a Conferência Municipal de Educação. O evento, com previsão de início às 8h, tem como tema a “Avaliação