IPTU de Lauro de Freitas pode ser pago com desconto até 5 de março

A Prefeitura de Lauro de Freitas prorrogou até o dia 5 de março o prazo para pagamento da cota única e da 1ª cota do IPTU-Imposto Predial e Territorial Urbano com desconto de 10%. Para quem efetuou o pagamento da cota única depois de 16 janeiro sem o desconto pode solicitar a restituição do valor referente aos 10%.

Estão cadastrados no munícipio cerca de 100 mil imóveis dos quais 4 mil são isentos do pagamento do IPTU. A SEFAZ-Secretaria da Fazenda de Lauro de Freitas entregou, em 2018, mais de 90 mil carnês. Para quem não recebeu o boleto de pagamento, a emissão pode ser feita nas unidades do Banco de Serviços do município localizados na Praça da Matriz, Centro, ou no edifício Torres Bussines Center, rua ao lado do Hospital Menandro de Faria. O atendimento é de 8h às 14h.

O contribuinte também pode emitir uma 2ª via do boleto através do site da Prefeitura www.laurodefreitas.ba.gov.br. O pagamento pode ser realizado nas Casas Lotéricas ou nos bancos credenciado – Caixa Econômica e Banco do Brasil.

Compartilhe