Globo vai demitir Angélica se Huck for candidato, afirma coluna

Globo vai demitir Angélica se Huck for candidato, afirma coluna

Ainda que tenha sido evasivo sobre participar da corrida presidencial deste ano, Luciano Huck tem recebido elogios até mesmo do Palácio do Planalto, que sugeriu apoio do MDB caso o apresentador se candidatasse ao posto de Michel Temer.

Porém, caso ele revolva se candidatar, uma pessoa será prejudicada já de imediato: sua esposa, Angélica. De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, a Globo vai demitir a loira se o marido seguir carreira política.

Segundo a publicação, a emissora quer distância de discussões eleitorais, e a possibilidade de Huck se tornar um nome para a disputa tem causado mal-estar entre executivos globais. Angélica e Luciano são duas das principais estrelas da Globo.

Compartilhe
Previous Armandinho encerra projeto ‘Pôr do Sol’ ao som da guitarra baiana
Next Resolução libera candidatos para bancar 100% das próprias campanhas e facilita eleição de milionários

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Mundo

Maduro diz que 33 magistrados nomeados por Parlamento serão presos

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou neste domingo (23) que os 33 magistrados nomeados sexta-feira (21) pelo Parlamento para substituir os juízes do Tribunal Supremo de Justiça (TSJ), considerados “ilegítimos”

Política

“Sou totalmente a favor do fim do Foro Privilegiado”, declara Lídice

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) disse nesta terça-feira (14), no plenário do Senado, que é totalmente favorável ao fim do Foro Privilegiado, instrumento que permite julgamento de deputados e

Política

‘Orçamento para a Lava Jato está garantidíssimo’, diz Janot nos EUA

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, disse nesta quarta-feira, 19, em Washington, que não haverá redução no orçamento da Operação Lava Jato no próximo ano. “O orçamento da Lava Jato