Globo vai demitir Angélica se Huck for candidato, afirma coluna

Globo vai demitir Angélica se Huck for candidato, afirma coluna

Ainda que tenha sido evasivo sobre participar da corrida presidencial deste ano, Luciano Huck tem recebido elogios até mesmo do Palácio do Planalto, que sugeriu apoio do MDB caso o apresentador se candidatasse ao posto de Michel Temer.

Porém, caso ele revolva se candidatar, uma pessoa será prejudicada já de imediato: sua esposa, Angélica. De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, a Globo vai demitir a loira se o marido seguir carreira política.

Segundo a publicação, a emissora quer distância de discussões eleitorais, e a possibilidade de Huck se tornar um nome para a disputa tem causado mal-estar entre executivos globais. Angélica e Luciano são duas das principais estrelas da Globo.

Compartilhe
Previous Armandinho encerra projeto ‘Pôr do Sol’ ao som da guitarra baiana
Next Resolução libera candidatos para bancar 100% das próprias campanhas e facilita eleição de milionários

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Prazo para entrega de documentos do ProUni termina nesta terça (18/7)

Os alunos selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até esta terça-feira (18/7) para entregar a documentação que comprove as informações prestadas durante a inscrição.

Política

Ao lado de superintendente do Sebrae, Jutahy comemora derrubada do veto do Refis

O deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) comemorou ao lado do superintendente do Sebrae na Bahia, Jorge Khoury, a derrubada do veto que prejudicava as Micro e Pequenas Empresas (PLC

Cotidiano

Imagens aéreas demonstram devastação ambiental da CCR Metrô no aeroporto

Imagens aéreas feitas pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), revelam que cerca de 11,2 mil metros quadrados de bambuzal e outros tipos de vegetação