“O Lula estará na cadeia até o final deste ano” prevê Doria durante carnaval de Salvador; ASSISTA

“O Lula estará na cadeia até o final deste ano” prevê Doria durante carnaval de Salvador; ASSISTA

O prefeito de São Paulo, João Doria(DEM),  durante coletiva imprensa na tarde desta terça-feira, em Salvador, voltou comentar sobre uma polêmica declaração concedida a imprensa em 2016, logo após ser eleito prefeito da capital paulista. Na ocasião, Doria afirmou que levaria chocolate na prisão para o ex-presidente Lula, em Curitiba.

 

 

“Eu confio na justiça. E confio na justiça brasileira. O Lula estará na cadeia até o final deste ano. Ele vai começar a cumprir a primeira das penas dos seis processos que ele está sendo submetidos. Sendo que ele já está condenado a 11 anos e 2 meses de prisão.  Não é tripudiar. É celebrar que no Brasil a lei é para todos, inclusive para o Lula, que sempre achou que estava acima da lei. A lei é Lula e para todos. Todos os brasileiros o que estão da política e que estão fora da política . O Lula não é acima da lei.  Será condenado pela justiça brasileira e vai pagar na prisão pelos crimes que cometeu. É isso que eu desejo como brasileiro e ao meu lado milhões outros brasileiros tem o mesmo sentimento de confiança na justiça brasileira”, finalizou.

Doria participou da coletiva ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto(DEM), do vice-prefeito Brno Reis(MDB), Rodrigo Maia(DEM), Presidente da Câmara dos Deputados e do prefeito de Feira de Santrana, Jose Ronaldo(DEM).

 

ASSISTA

 

 

 

 

 

Compartilhe
Previous Sem banda, grupo mantém tradição do pierrot na folia de Salvador
Next Rodrigo Maia e João Doria participam do Carnaval de Salvador

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Motorista morre preso às ferragens após colisão na BR-101, em Camacan

Segundo testemunhas, o veículo de Hyago, um Fiat Strada,de placa OZO-1587, chegou a rodar na pista antes de bater contra o caminhão. O corpo do itabunense ficou preso às ferragens.

Sem categoria 0 comentários

Renan será notificado de afastamento nesta terça-feira

O secretário-geral da Mesa do Senado, Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, disse que o presidente afastado da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), não precisaria receber à noite a notificação do

Política

Tribunal reduz condenação de Eduardo Cunha na Lava Jato

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, decidiu hoje (21) reduzir a condenação do ex-deputado Eduardo Cunha na Operação Lava Jato. A Oitava Turma reduziu