Neto rebate Kannário: “tem que se informar melhor”

Neto rebate Kannário: “tem que se informar melhor”

Durante coletiva imprensa neste terça-feira(13), o prefeito ACM Neto(DEM), rebateu a declaração do vereador de Salvador, Igor Kannário (PHS). O edil deu a entender que a Prefeitura de Salvador estaria privilegiando bandas de fora da Bahia.

“O vereador cometeu um erro. A prefeitura, como vocês sabem, ficou estabelecido como regra, diferente do governo do Estado, de só contratar atrações da Bahia. Nós não gastamos um centavo com atrações de fora. Então o vereador tem que se informar melhor antes de falar”. disparou Neto.

 

 

 

Compartilhe
Previous Atrações sem cordas e arrastão em destaque no último dia de folia na Barra
Next Sem banda, grupo mantém tradição do pierrot na folia de Salvador

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Moro defende efetivo maior para a Polícia Federal

O juiz federal Sérgio Moro, símbolo da Operação Lava Jato, afirmou nesta terça-feira, 15, em São Paulo, que “não é momento de vacilações”. No Fórum Mitos e Fatos, da rádio

Mundo

Mãe joga recém-nascido do 17º andar porque namorado a abandonou

Uma mãe admitiu à polícia da cidade Pattaya, Tailândia, que jogou do 17º andar do prédio em que mora o seu filho recém-nascido. Netchanok Nokyungtong, 20 anos, disse que estava

Política

Presidente do DEM em Sergipe é presa

A presidente do Democratas (DEM) em Sergipe, Ana Maria Alves, filha do ex-prefeito de Aracaju João Alves Filho e da senadora Maria do Carmo, foi presa preventivamente nesta sexta-feira, 1.