Último dia de Carnaval do Centro Histórico tem diversão garantida

Último dia de Carnaval do Centro Histórico tem diversão garantida

O último dia de Carnaval será bastante animado no Centro Histórico de Salvador, que conta com atrações para agradar todos os gostos. No Terreiro do Samba, o Grupo Fora da Mídia vai encerrar a noite com um partido alto contagiante, com músicas como “Xoxô passarinho”, “Já que tá gostoso deixa” e sucessos da Axé Music e da MPB adaptados para o partido alto.

“Este ano, estamos mais à vontade para tocar samba, sem ter que mudar o repertório. O público foi bastante receptivo ao ritmo no ano passado”, conta Eduardo Brito, integrante do grupo, que surgiu do encontro de amigos no Nordeste de Amaralina há 16 anos. Esse é o segundo ano da banda no Terreiro do Samba. A noite contará ainda com as atrações de Vem Sambando, primeira a se apresentar, Walmir Lima, Beijo Bom, Samba D+ e Irradia Samba.

Já o Palco Multicultural encerra a folia com as apresentações de Coletivo BTB, kAINA Tawa, DJ Tau, Márcio Mello, Kamaphew e Espiral do Raggae. Compositor de “Nobre vagabundo” e “Esnoba”, o cantor Márcio Mello vai proporcionar uma noite de muito rock alternativo e punk.

Ainda no Centro Histórico, 22 atrações de bloquinhos e minitrios desfilam pelas ruas entre a Praça da Sé e Castro Alves, enfeitando as ruas com cores e fantasias até 21h30. A programação do início da tarde é destinada ao público infantil e depois se estende para adultos com bandas como Filho de Omolum, Tempero de Negro e Banda Afro Show Malê do Malê Debalê.

Quarta atração do local, o Pôr do Sol tem abrilhantado a folia, relembrando o antigo encontro de trios na Praça da Sé. No mesmo local, artistas têm dado um show em trios e pranchões. O domingo contou com as apresentações de Baby do Brasil, Pepeu Gomes e Moraes Moreira. Esta segunda (12) terá o show de Àttoxxá e amanhã o encerramento fica por conta de Armandinho com grandes sucessos como Analua e Desenho de Deus.

Compartilhe
Previous Pipoca do Harmonia do Samba agita último dia da folia no circuito Osmar
Next Acordo para compensar perdas da poupança depende de decisão do STF

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa é fator novo e pode chegar ao 2° turno

Às 14h45 da última quinta-feira, ao chegar à sede do PSB, um imóvel na Asa Norte, em Brasília, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa pensou em recuar. O

Política

Eunício diz que Temer afirmou que fará reforma ministerial ainda este ano

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), afirmou que conversou ontem à noite com o presidente Michel Temer sobre a reforma da Previdência e o alertou que apenas uma reforma

Segurança 0 comentários

Trio usava camisa da Polícia Federal para roubar

Três integrantes de uma quadrilha que usa camisas da Polícia Federal (PF) para cometer crimes foram presos e apresentados nesta terça (19), no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na