Pagode, axé e música romântica marcam último dia de Carnaval nos Bairros

Pagode, axé e música romântica marcam último dia de Carnaval nos Bairros

O último dia de Carnaval nos bairros será marcado por artistas que misturam axé, sertanejo, arrocha, eletrônico e música romântic, para agradar foliões de todos os gostos. Igor Kannário e Duas Medidas abrem a folia em Periperi, a partir das 20h30. Já o segundo dia de festa em Pau da Lima será comandado pela cantora Márcia Castro. Jorge Zarath, Márcia Freire e Larissa Luz são destaques na Liberdade. E Alexandre Leão, Carla Cristina e Danniel Vieira são as atrações em Cajazeiras, nesta terça-feira (13). Enquanto isso, a Boca do Rio tem a festa encerrada com o romantismo e o suingue de Adriano Rezende, Dan Miranda, Amor Voraz, Larissa Marques, Dignow e Boa Viagem.

Na expectativa pela chegada de seu segundo filho, o cantor Danniel Vieira promete embalar a folia soteropolitana com o que chamou de “sertanejo percussivo”. Uma das 162 atrações sem cordas patrocinadas pela Prefeitura para o Carnaval 2018, Danniel preparou um repertório especial para agradar baianos e turistas na svenida e no palco montado pela Saltur no bairro de Cajazeiras.

“O Carnaval é sempre uma festa muito especial. Nosso show está atualizado com um repertório repleto de sucessos que o povo gosta e quer ouvir. Tenho certeza que vai ser uma noite de muita alegria e curtição para a galera. Mas um sertanejo suingado, com a força da percussão da Bahia”, garante o cantor.

Como carro-chefe da folia 2018, o artista traz a canção “Porta aberta”, presente do amigo Léo Santana, que também assina a composição, além de participar da gravação em dueto com Vieira. “Ela será minha música de trabalho para o Carnaval, mas é claro que vou aproveitar a folia para ir mostrando algumas canções novas que temos como opções também para o São João. Será um termômetro e a novidade maior é que estou na expectativa da chegada de meu segundo filhinho, que pode nascer a qualquer momento no Carnaval”, lembra.

Eletrônico em Pau da Lima – O último dia de folia em Pau da Lima contará com o eletropop da cantora Márcia Castro, que promete por para dançar os cerca de 5 mil foliões previstos para o local nesta terça-feira. No repertório, a baiana promete levar “Desce”, “Frevo pecadinho”, “Ela é pan” e “Selva branca” para a rua neste Carnaval.

Compartilhe
Previous Baile infantil ajuda a formar foliões do futuro em Salvador
Next Esposa de filho de Trump é levada a hospital após abrir carta com pó suspeito

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Mundo

Mandato de prisão contra Correa provoca protestos no Equador

Milhares de pessoas participaram nesta quinta-feira, em Quito, de um protesto contra a ordem de prisão para o ex-presidente equatoriano Rafael Correa, em um ato que terminou em confrontos e

Política

Bomba ou Traque? Eduardo Cunha promete delatar 80 deputados

Ex-presidente da Câmara entregou anexos para a PGR, mas Janot tem certeza de que o peemedebista está protegendo aliados Eduardo Cunha entregou à PGR um calhamaço com aproximadamente oitenta anexos,

Notícias

Salvador: Hospital Municipal ultrapassa marca de 21 mil atendimentos

Em pouco mais de quatro meses de funcionamento, o primeiro Hospital Municipal de Salvador (HMS) ultrapassou a marca de 21 mil atendimentos aos usuários SUS da Bahia. O balanço foi