Mãe acusa creche de depilar sobrancelha de filha de 2 anos

Mãe acusa creche de depilar sobrancelha de filha de 2 anos

Um mãe da cidade de Pasco, Washington, Estados Unidos, prestou queixa contra a creche da filha após notar que as cuidadoras depilaram a sobrancelha da menina de 2 anos. Alyssa Salgado, 19 anos, disse que deixou a garota no local e, quando foi buscá-la, a pele do rosto estava vermelha e sem pelos.

“Eu pensei que era um arranhão, mas, logo que cheguei em casa, percebi que tinham depilado a monocelha da minha filha”, contou Alyssa ao jornal Tri-City Herald. Segundo a mãe, ela entrou em contato com o diretor da creche. “Ele veio com várias desculpas. No dia seguinte, levei a menina até lá e ele riu da minha cara”, disse.

No mesmo dia, uma outra mãe fez um post no Facebook reclamando do mesmo problema. “A pele dos bebês são muito delicadas. Os meninos não podem ser defender”, escreveu. Em nota, a creche disse que vai abrir uma investigação interna e cooperar com a polícia.

Compartilhe
Previous Inflação oficial cai para 0,29% em janeiro
Next Ao TSE, Huck diz que não vai disputar eleição

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Jorge Matheus leva público ao delírio no penúltumo do Festival Virada Salvador

No penúltimo dia do Frstival da Virada Salvador a dupla Jorge e Matheus leva o público presente ao delírio na Arena Daniela Mercury na Orla da Boca do Rio. Neste

Notícias

BC sinaliza que pode fazer novo corte na taxa básica de juros em fevereiro

A taxa básica de juros, a Selic, poderá voltar a ser reduzida em fevereiro de 2018. É o que sinalizou o Comitê de Política Monetária (Copom), do Banco Central, em

Notícias

Governo libera sexto lote do Abono Salarial ano-base 2016 nesta quinta

O Ministério do Trabalho libera, a partir desta quinta-feira (14/12), o pagamento do Abono Salarial do PIS/Pasep ano-base 2016 para os trabalhadores da iniciativa privada nascidos no mês de dezembro.