Ganhador de loteria se mata após perder o bilhete comemorando o prêmio

Ganhador de loteria se mata após perder o bilhete comemorando o prêmio

Um ganhador da loteria tailandesa se matou após perceber que perdeu o bilhete premiado durante a festa de comemoração do prêmio. Jirawut Pongphan, 42 anos, reuniu a família e os amigos em casa para celebrar a vitória do equivalente a R$ 4,4 milhões. Quando acordou no outro dia, ele não conseguiu encontrar o papel.

Desesperado, tomou uma medida extrema e atirou contra ele mesmo. “Me desculpem! Por favor, não culpem minha família. Eu realmente ganhei na loteria”, escreveu o homem antes de se matar.

A polícia encontrou o corpo dele na cama ao lado do bilhete, segundo o jornal Daily Mirror. Ainda não se sabe se alguma outra pessoa roubou o tíquete. O prêmio ainda não foi retirado do banco tailandês.

Compartilhe
Previous Proibição de viagem na primeira classe dará economia de R$ 2,5 milhões
Next Após projeto de Fabíola Mansur doadores de sangue terão direito a atendimento preferencial no SAC

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Copa de 2018: Brasil joga com o Chile em SP e Argentina decide vaga no Equador

Líder e com vaga garantida antecipadamente para a Copa da Rússia de 2018, a Seleção Brasileira de Futebol encerra hoje (10) sua campanha nas eliminatórias sul-americanas contra o Chile, em

Notícias

Homem é detido acusado de se masturbar em frente à mulher e criança

Um homem detido na última quarta-feira (6/9), suspeito de se masturbar em frente a uma mulher e a filha dela, de 7 anos, usou o Facebook para negar as acusações.

Economia

Após Lava-Jato, Receita endurece regras de Imposto de Renda para contribuintes

Depois de ter recebido críticas por não ter conseguido detectar as transações financeiras fraudulentas investigadas pela Operação Lava-Jato, a Receita Federal decidiu endurecer as regras para negociação em dinheiro. Em