Milagres: Polícia recupera carga de mercadorias roubadas avaliada em quase R$ 500 mil

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga) recuperou, no município baiano de Milagres, uma carga roubada de produtos de higiene pessoal avaliada em quase meio milhão de reais. Durante a operação, foi identificada uma quadrilha que agia no Sudoeste do Estado.

O caminhão baú que transportava a carga roubada foi interceptado no momento em que passava pelo posto da PRF em Milagres, há 127 km de Feira de Santana. O motorista foi autuado em flagrante.

Aprofundando as investigações, os policiais identificaram o dono do caminhão, que se apresentou com advogado e confessou que teria recebido o valor de R$ 10 mil para transportar a carga para o estado da Paraíba.

O homem que seria o chefe da quadrilha e os demais integrantes do grupo também foram identificados, além do local onde estava uma carreta com o restante da mercadoria – um galpão na cidade de Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, o galpão funcionava como local de desmanche e depósito de produtos de crime. A ação contou com o apoio das Coordenadorias da Polícia Civil em Feira de Santana e Vitória da Conquista e segue no intuito de efetuar a prisão dos demais integrantes do bando.

Compartilhe
Previous Meirelles cogita candidatura fora do PSD
Next Barra do Rocha: Acusado de homicídio é preso ao buscar identidade na delegacia

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Governo lança programa para levar internet de alta velocidade às escolas do país

O governo federal lançou nesta quinta-feira(23) a Política de Inovação Educação Conectada, programa que prevê conectividade na rede de ensino do país. A medida é uma parceria entre os ministérios

Política

Marcelo Odebrecht entrega e-mails sobre terreno para Instituto Lula

O empreiteiro Marcelo Odebrecht entregou na quarta-feira, 21, aos investigadores da Operação Lava Jato dezenas de mensagens que corroborariam sua delação premiada. Os e-mails foram anexados à ação penal na

Economia

Com nova lei, trabalhador intermitente pode ficar sem benefícios

Trabalhadores contratados sob o novo regime intermitente criado pela reforma trabalhista que tiverem remuneração inferior ao salário mínimo poderão ficar sem direito à aposentadoria e aos benefícios da Previdência. O