Milagres: Polícia recupera carga de mercadorias roubadas avaliada em quase R$ 500 mil

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga) recuperou, no município baiano de Milagres, uma carga roubada de produtos de higiene pessoal avaliada em quase meio milhão de reais. Durante a operação, foi identificada uma quadrilha que agia no Sudoeste do Estado.

O caminhão baú que transportava a carga roubada foi interceptado no momento em que passava pelo posto da PRF em Milagres, há 127 km de Feira de Santana. O motorista foi autuado em flagrante.

Aprofundando as investigações, os policiais identificaram o dono do caminhão, que se apresentou com advogado e confessou que teria recebido o valor de R$ 10 mil para transportar a carga para o estado da Paraíba.

O homem que seria o chefe da quadrilha e os demais integrantes do grupo também foram identificados, além do local onde estava uma carreta com o restante da mercadoria – um galpão na cidade de Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, o galpão funcionava como local de desmanche e depósito de produtos de crime. A ação contou com o apoio das Coordenadorias da Polícia Civil em Feira de Santana e Vitória da Conquista e segue no intuito de efetuar a prisão dos demais integrantes do bando.

Compartilhe
Previous Meirelles cogita candidatura fora do PSD
Next Barra do Rocha: Acusado de homicídio é preso ao buscar identidade na delegacia

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Sem coligação, Marina libera alianças estaduais da Rede nas eleições

A pouco mais de uma semana da convenção nacional e ainda sem partidos em sua coligação, a Rede liberou os diretórios estaduais para tocarem suas próprias alianças, e já trabalha

Política

Marcello Miller quer tirar Gilmar Mendes de relatoria de habeas corpus

Em busca de uma autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar em silêncio na CPI da JBS, o ex-procurador da República Marcello Miller entrou com um habeas corpus na

Política

ACM Neto entrega encosta no Arraial do Retiro

Moradores da Rua Direta do Arraial, no bairro do Arraial do Retiro, já podem dormir sossegados. Isso porque foi entregue a obra de contenção da encosta do local, nesta quarta-feira