Milagres: Polícia recupera carga de mercadorias roubadas avaliada em quase R$ 500 mil

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga) recuperou, no município baiano de Milagres, uma carga roubada de produtos de higiene pessoal avaliada em quase meio milhão de reais. Durante a operação, foi identificada uma quadrilha que agia no Sudoeste do Estado.

O caminhão baú que transportava a carga roubada foi interceptado no momento em que passava pelo posto da PRF em Milagres, há 127 km de Feira de Santana. O motorista foi autuado em flagrante.

Aprofundando as investigações, os policiais identificaram o dono do caminhão, que se apresentou com advogado e confessou que teria recebido o valor de R$ 10 mil para transportar a carga para o estado da Paraíba.

O homem que seria o chefe da quadrilha e os demais integrantes do grupo também foram identificados, além do local onde estava uma carreta com o restante da mercadoria – um galpão na cidade de Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, o galpão funcionava como local de desmanche e depósito de produtos de crime. A ação contou com o apoio das Coordenadorias da Polícia Civil em Feira de Santana e Vitória da Conquista e segue no intuito de efetuar a prisão dos demais integrantes do bando.

Compartilhe
Previous Meirelles cogita candidatura fora do PSD
Next Barra do Rocha: Acusado de homicídio é preso ao buscar identidade na delegacia

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Moro manda prender Delúbio Soares

Após a rejeição do último apelo contra condenação na Lava Jato em segunda instância, o juiz federal Sérgio Moro mandou, nesta quarta-feira, 23, prender o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.

Mundo

Trump demite diretor do FBI, James Comey

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, demitiu o diretor do Escritório Federal de Investigação (FBI, na sigla em inglês), James Comey, nesta terça-feira (9/5). Em um comunicado divulgado há

Notícias

PF já teria plano para a prisão de Lula, diz revista

A Polícia Federal (PF) já está se preparando para cumprir uma ordem de prisão contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A afirmação é da Revista Veja desta